Conforto.

242 19 4
                                    

Guilherme on

Saber que os meus pais querem me intedirtar é algo que eu nunca imaginei que aconteceria.

Eles estão querendo isso por que?

Por que eu estou casado com a mulher que eu amo?

Por que eu finalmente vou realizar meu sonho de ser pai de uma menina?

Por que eu estou feliz?

É por isso?

Eu sei que a história da morte é difícil de acreditar, tem vezes que até eu não acredito, mas realmente aconteceu.

Nós morremos e voltamos.

É louco, eu sei.

Mas eles realmente precisam me interditar por isso?

Flávia sempre esteve certa quando disse que era melhor morarmos longe dos meus pais, eu deveria ter escutado ela.

-Meu amor, o que foi?— Meus pensamentos foram interrompidos com a pergunta da Flávia.

-Nada meu amor, só estou pensando no que os meus pais estão fazendo comigo.— respondi.

-Sua mãe disse que tudo o que aconteceu de ruim na sua vida foi por minha causa. —Flávia disse enquanto se sentava no meu colo.

-Tudo que aconteceu de melhor na minha vida foi por sua causa.— Disse e puxei ela para um beijo.

-Eu não vejo a hora de ter a nossa filha aqui.— Disse enquanto acariciava sua barriga.

-Eu também não vejo a hora. Será que ela vai se parecer com quem?— Flávia perguntou.

-Não sei, mas eu gosria muito que ela se parecesse com você.— respondi.

-E por um acaso o doutor está preparado para ter outra flávia na sua vida?— Ela Indagou.

-Estou, afinal, eu sou o doutor das galáxias.— respondi e puxei ela para outro beijo.

-Eu amo tanto você.— Flávia disse assim que encerramos o beijo.

-Eu te amo muito mais Flávia, muito mais.— Disse e abracei ela.

-Sabe o que eu queria agora?— Flávia perguntou.

-O que?— perguntei.

-Uma feijoada.— Ela respondeu.

-Feijoada flávia? Você tem ideia do quão pesado isso é? Não é nem um pouco saudável e você sabe que você precisa se alimentar bem.— Falei.

-Doutor, eu sei muito bem que preciso me alimentar bem, mas eu não vou viver só de suco de couve, arroz, feijão e salada tá?— Ela respondeu.

-Vai doutor, vamos pedir uma Feijoada, tem um restaurante que vende aqui perto, e é uma delícia.— Flávia disse animada.

-Tá bom flávia, tá bom. Mas você tem que prometer que não vai ficar abusando com essas comidas.— Falei.

-Prometo doutor, prometo.— Ela disse e me deu um selinho.

----------------------------------
-E aí, gostou? — Flávia Indagou.

-Gostei muito.— respondi.

-Agora a nossa filha está feliz.— Flávia disse enquanto terminava de comer.

-E você? Você está feliz?— Indaguei.

-Claro meu amor, como nunca fui feliz em toda a minha vida.— Ela respondeu.

-Flávia, que tal irmos viajar?— perguntei.

-Para onde doutor?— Ela Indagou.

-Paris.— respondi.

-O doutor está falando sério?—ela Indagou.

-Claro meu amor, afinal, já era para estarmos lá faz tempo.— respondi.

-EU TE AMO GUI!— Flávia disse e pulou em meu colo.

-Eu quero fazer de você, a mulher mais feliz desse mundo.— Disse.

-Eu já sou a mulher mais feliz do mundo meu amor.— Ela disse e me beijou.

----------------------------------
Ficamos ali nos beijando e planejando a nossa viagem para paris, essa é o maior sonho da Flávia, e eu quero realizar ele.

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora