Adultério |Versão Alternativa ||||

150 19 3
                                    

Flávia on

-Rafael, eu juro que eu posso explicar.—Disse.

-Explica Flávia, me explica como você jogou o nosso casamento fora.— Ele disse.

-Eu conheci guilherme a uns 7 meses atrás, nos conhecemos num bar de um amigo meu, conversamos durante a noite toda, e acabou acontecendo. Depois daquela noite acabamos combinado de nos encontrarmos mais vezes, e quando vimos já estávamos nos encontrando todos os dias no apartamento dele. Faz pouco tempo que eu descobri que eu estou grávida, guilherme acabou de saber e...—Comecei a falar, mas ele me interrompeu.

-Chega Flávia, chega.— Ele disse.

-Rafael, me escuta por favor.— Pedi.

-Escutar? Escutar o que? Escutar você falando da sua vida perfeita com o seu amante?—Ele ingadou.

-Eu estava aqui flávia, todos os dias eu estava aqui, eu te esperava, eu cozinhava para você, eu te comprava joias, vestidos, fazia de tudo para ser um marido bom para você, mas acho que isso nunca valeu de nada né? Me desculpa por não ter te dado filhos, achei que você quisesse planejar isso.—Ele disse.

-Rafael, não é nada disso, foi sem querer, eu juro que foi sem querer, não era para ter sido assim.— Disse.

-Como você tem coragem de mentir mais depois de tudo isso?—Ele Indagou.

-Você sabe que você sempre foi importante para mim, sempre!— Disse.

-Flávia, chega, chega de falar pelo amor de Deus! — Ele disse enquanto saia do quarto.

-Eu não terminei de falar. — Disse enquanto seguia ele.

-E nem precisa. Vai lá vai flávia, liga pro seu amante e vão curtir a noite, se quiser, eu saio do apartamento e você manda ele vir para cá. — Rafael disse.

-Rafael, eu juro que eu não queria isso, não queria que você me odiasse.— Disse.

-E eu não te odeio flávia, essa é a porra do problema. — Rafael disse, e saiu do apartamento.

-Não me odeia?— mumurei baixo.

Rafael saiu, e um turbilhão de pensamentos me atingiu.

O que eu vou fazer agora?

Eu vou deixar ele ir embora para sempre?

Como eu pude ser tão baixa assim?

Eu trai aquele que sempre esteve comigo.

Meus pensamentos foram interrompidos com o som do meu celular tocando, é guilherme ligando.

-Oi meu amor. — Disse assim que atendi o telefone.

-Aconteceu alguma coisa? Sua voz está trêmula.— Ele ingadou.

-O Rafael já sabe de tudo.— Disse, e liberei todo o choro que eu estava segurando.

-Meu amor calma, vem pro apartamento. — Guilherme disse, e assim eu fiz.

Conversamos por um bom tempo e guilherme me disse que rose também já sabe de tudo.

Decidimos não voltar para as nossas casas, e dormimos no nosso apartamento.

Resolvemos que será melhor conseguirmos o perdão de ambos antes de pedirmos o divórcio.

Afinal, éramos casados com eles antes de tudo, não iremos conseguir seguir a nossa relação, sem antes resolvermos o nosso passado.

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora