Aurora & Lívia

408 25 19
                                    

*continuação do cap anterior*

Flávia on

Chegamos ao hotel, e era lindo, guilherme me direcionou até o quarto onde iremos ficar e eu nunca havia visto um quarto tão grande e chique assim.

Sabia que não podia adiar muito a nossa conversa, mas não resisti e acabamos fazendo amor durante algum tempo.

-Eu te amo tanto garota.- Guilherme disse enquanto acariciava os meus cabelos.

-Eu também te amo doutor.- respondi dando um selinho nele.

Aquele era o momento perfeito para contar, me levantei e fui até o banheiro onde eu havia deixado minha bolsa com os testes.

Coloquei os testes dentro de uma caixa vermelha que estava na minha bolsa, e respirei fundo, era agora ou nunca.

-Tenho um presente para você- Disse assim que voltei para o quarto.

-Que presente?- Guilherme perguntou enquanto se sentava na cama.

-Abre- Pedi em um tom de voz meio apreensivo.

ele ameaçou abrir a caixa algumas vezes antes de abrir completamente.

-Fla... isso é sério meu amor? - Guilherme perguntou com os olhos marejados.

-É sim meu amor, vamos ter um bebê- Respondi com os olhos marejados também.

Guilherme não disse mais nada, apenas me puxou para perto de si e ficou acariancando e beijando minha barriga.

-Estou com medo guilherme- Disse quebrando um pouco do silêncio.

-Medo do que meu amor? - ele ingadou.

-Medo de não ser uma boa mãe, de não saber cuidar dessa criança, eu nunca tive mãe, e a Odete tá bem longe de ser uma referência materna para mim. -

-Flávia, nós dois vamos aprender, você sabe que eu nunca fui um bom pai para o tigrão, e eu não quero cometer o mesmo erro com a nossa filha. -

-Nossa filha? - Indaguei sem entender se eu realmente havia escutado certo.

-Sim, tenho certeza que será uma menina.- Ele respondeu em tom de confiante.

-E se for um menino? - Indaguei.

-Não será, tenho certeza!- Ele afirmou.

-Então tá, já que o doutor disse que será uma menina, será uma menina.- Disse rindo e logo depositei um selinho nele.

-Você sabe que não precisa ter medo flávia, eu vou estar com você sempre meu amor - Guilherme disse enquanto acariciava o meu rosto.

-Até de madrugada quando o nosso bebê estiver berrando? -

-Sim, de madrugada, de manhã, de tarde, de noite, o horário que você precisar eu estarei do seu lado.-

-O que seria de mim sem você em doutor? -

-Eu também não sei o que seria da minha vida sem você, minha garota roubada.-

Trocamos muitas carícias antes de adormecemos, amanhã começaria o meu tour por Paris.

Paris é surreal de tão linda, guilherme me levou para conhecer vários lugares, lojas, restaurantes, cafeterias etc...

-Essa ou Essa? - Guilherme perguntou mostrando dois vestidos de bebê, um rosa e outro roxo.
a cada loja de bebê que ele via, entrava e comprava quase toda a loja.

-Hum...o rosa- apontei para o vestidinho.

-Vamos levar os dois. - Guilherme disse enquanto colocava os dois vestidos no carrinho de compras.

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora