"Ela sentiu antes, mas ele sentiu mais."
Flávia on
-Guilherme, me ajuda pelo amor de Deus, a cora quer me matar, vem por favor, eu estou em frente a boate.— Pedi desesperada assim que guilherme atendeu a minha ligação.
-Flávia, hoje não, hoje não é um dia para mim me meter em uma roubada com você. Meu casamento acabou, e a minha vida está um inferno!— Guilherme disse.
-Por favor guilherme, eu estou te implorando.— Pedi.
-Não flávia, hoje não, liga para paula ou para sei lá mais quem.— Guilherme disse, e desligou o telefone.
Não tem jeito, eu vou ter que sair dessa roubada sozinha.
-Pink, minha amiguinha Pink, que saudade.— Cora disse assim que me encontrou.
-Cora, larga essa faca, vamos conversar, eu não vou contar nada do que eu vi, eu prometo.—Pedi.
-Não amiguinha, eu não confio em você.— Cora disse.
-Pelo amor de Deus cora, me deixa ir embora.— Pedi.
-Você vai embora sim, vai pro inferno!— Cora disse, e me atingiu com a faca.
Minha visão escureceu no mesmo instante.
Senti um vento forte, e eu já sei o que isso significa.
-Um ano.— a morte disse.
-Por favor, não me leva, eu prometo que vou arrumar a minha vida, eu prometo.— Pedi.
-Um ano. Um de vocês irá morrer em menos de um ano.— Ela disse, e sumiu.
----------------------------------
Acordei com a minha cabeça latejando, e só agora percebi que eu estou dentro de um quarto de hospital.-Aí minha barriga.— mumurei baixo.
-Garota, que bom que você acordou!— Paula exclamou assim que adentrou o quarto.
-Foi por pouco hein agora, por muito pouco.— Ela disse.
-Como eu vim parar aqui?— Indaguei.
-As filhas do neném te encontraram na rua, e ligaram para a ambulância.— Paula respondeu.
-Quem fez isso com você garota?—Ela Indagou.
-A cora.— respondi.
-Aquela que já tentou te matar outras vezes?— Ela Indagou.
-Sim, a própria.— respondi.
-Mas por que que ela quis te matar agora?—Ela Indagou.
-Eu não quero falar disso agora, não agora, eu ainda estou tentando assimilar.— respondi.
-Eu pedi a ajuda do guilherme.— Disse cabisbaixa.
-E ele por que ele não foi te ajudar?—Ela Indagou.
-Ele disse que o casamento dele acabou, e que a vida dele está um inferno. —Respondi.
-Você sabe que ele não quer nada com você garota.—Paula disse.
-Eu sei paula, mas eu amo ele.—Disse.
-Garota, esquece o doutor, esquece ele só ama a rose.— Paula disse.
-Ó garota, eu vou te deixar sozinha porque você precisa descansar, sua cirurgia foi delicada, e eu ainda não sei quando você vai ter alta. Mas olha, esquece o doutor.— Paula disse, e saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fanfic"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©