Guilherme on
Taís, minha tão sonhada filha.
Durante a minha vida toda sonhei com você, sonhei com o momento em que seguraria você em meus braços e te encheria de beijos.
Sonhei em ouvir você me chamando de papai, e me ensinado tudo sobre princesas.
Sonhei em ser o seu melhor amigo, sonhei como seria a vida ao seu lado.
Mas se essa carta chegou até você, é porque eu fui embora.
Não estava nos meus planos ir embora sem te conhecer, não mesmo.
Quando soube da sua chegada, mal consegui conter a minha felicidade.
Minha menina, minha tão sonhada menina.
Eu e sua mãe sempre tivemos a certeza de que seria você.
A nossa Taís.
Deixei tudo pronto para a sua chegada, seu quarto, suas roupas, seus espaços para brincar, casas e tudo mais para você.
Fiz questão de escolher tudo a dedo para você, afinal, a minha menina merece o melhor.
Faltam menos de dois meses para a sua chegada, e muito provavelmente não irei conseguir te pegar no colo.
Meu coração dói ao pensar nisso, e eu que sempre fui apaixonado por cuidar de corações, não estou conseguindo controlar o meu.
Você veio transformando tudo, não só você, como a sua mãe também.
Vocês duas chegaram na minha vida sem aviso algum, e trouxeram cor a minha vida.
Saber que você está crescendo forte e saudável dentro da barriga da sua mãe, é o meu maior alívio.
Todos os dias prezo pela sua vida, e peço para que você venha com saúde a esse mundo.
Tenho certeza de que sua mãe irá cuidar muito bem de você, assim como ela cuida de mim.
Durante anos da minha vida achei que estava vivendo um amor verdadeiro, mas somente quando conheci a sua mãe, eu conheci e entendi o que realmente é amar.
Taís, quero que você explore cada canto desse mundo ao lado da sua mãe, que vocês possam conhecer Paris juntas, espero que você goste de lá do mesmo jeito que eu gosto.
Deixarei listado alguns lugares que eu quero que você e sua mãe conheçam juntas, pois era onde eu planejava levar vocês.
ah minha filha, como eu queria estar ao lado de vocês duas para sempre.
Como eu queria estar do lado da sua mãe durante as madrugada para ajudar cuidar de você.
Sinto que estou indo embora e não consigo fazer nada a respeito.
Isso dói, isso me machuca profundamente.
Queria ver você dando os primeiros passos e te ajudando quando você caísse.
Queria te dar colo todas as vezes que você sentisse medo de algo.
Queria ser o príncipe das suas histórias e comprar todas as fantasias possíveis.
Queria te mostrar cada parte do coração e explicar o quão incrível ele é.
Queria te acompanhar no seu primeiro dia de aula, e te ajudar com as tarefas.
Queria te ensinar a tocar piano.
Queria te ensinar a nadar.
Queria ensinar você falar.
Queria ser o seu melhor amigo.
Queria te levar em festas quando você fosse maior.
Queria conhecer o seu primeiro namorado.
Queria cuidar de você caso alguém te machucasse.
Queria poder ter mais mil anos para poder te ver crescer.
Queria ver você conquistar esse mundo.
Queria olhar para você todos os dias e dizer o quanto eu sonhei com você.
Queria estar do seu lado.
Tudo o que eu mais queria nessa vida era poder olhar no fundo dos seus olhos e dizer o quanto eu te amo.
Você é uma das coisas mais importantes que eu tenho.
Mesmo sem te ver pessoalmente, tenho certeza que você é perfeita do jeito que eu sonho todas as noites.
Isso aqui não é um adeus, é um até breve.
Sim, um até breve pois quando você quiser, de uma forma ou de outra estarei ao seu lado.
Taís minha menina, eu te amo tanto que até dói.
Você é, e sempre será o meu maior sonho realizado.
O papai te ama mais do que tudo nesse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fanfic"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©