Perdão.

81 6 0
                                    


Guilherme on

-Aí minha cabeça. - Flávia resmungou.

-Ei, vai passar, calma.- Disse enquanto acariciava seus cabelos.

-O que eu estou fazendo aqui?- Ela Indagou enquanto olhava ao redor do quarto.

-Você sofreu um acidente Flávia, um acidente grave inclusive.-respondi.

-Minha cabeça tá doendo.- Ela disse.

-Já vai passar, você já tomou os remédios.-Disse.

-Tenta sentar, eu te ajudo.- Disse enquanto levantava a cama.

-Você se lembra de mim?- Indaguei aflito.

-Claro doutor, como eu poderia esquecer o homem que mais me magoou?- Ela respondeu.

-Acho que eu não queria que você lembrasse dessa parte. -Disse e soltei um sorriso de canto.

-E quando eu vou ter alta?-Ela Indagou.

-Mas 'Cê é abusada hein garota? Você acabou de acordar de um coma de um mês, e já quer ir embora? -respondi.

-Um mês?-Ela Indagou.

-Sim, você ficou em coma por um mês.- respondi.

-Eu quero ir embora gui, eu tenho que ajeitar a minha vida.- Ela disse.

-Flávia, você tem que passar por uma par de exames, e tem que ficar de observação.- Disse.

-E... E eu acho que... Que temos que resolver a nossa situação.-Disse.

-Que situação guilherme? -Ela Indagou enquanto me encarava.

-Você ainda me ama flávia?- Indaguei sem muitos rodeios.

-Amo guilherme, sempre amei, e sempre vou amar, mas você me machucou demais.-Ela respondeu, e eu senti meu coração apertar.

-Eu sei que eu te machuquei, sei e me arrependo demais por isso. Mas flávia, durante essas 4 semanas que você passou em coma, não teve um dia se querer que eu não implorasse pelo o seu perdão, e pedisse para que você voltasse para mim.-Disse.

-Por que guilherme? Por que que você agora está com essa de que me ama? Até onde eu me lembro, da última vez em que nos vimos, você me usou.- Ela Indagou.

-Porque eu sou um imbecil flávia, porque eu precisei te ver numa cama de UTI em coma para entender que você é a mulher da minha vida. Eu demorei, eu sei que eu demorei, mas Flávia me perdoa por favor.-respondi.

-Guilherme, eu posso até te perdoar, mas eu não sei se consigo esquecer, não agora.-Ela disse.

-O que eu preciso fazer para conseguir o seu perdão flávia? O que?-Indaguei.

-Tempo guilherme, tempo, eu preciso de tempo guilherme.- Ela respondeu.

-Quanto tempo flávia? Você sabe que podemos não ter tanto tempo. -Indaguei.

-Guilherme, se estamos assim é por SUA culpa, não por minha, você que jogou fora todo o amor que eu te dei.- Ela respondeu.

-Eu sei, eu sei, me desculpa flávia, de verdade me desculpa, se eu pudesse voltar no tempo eu voltava.-Disse.

-É guilherme, mas você não pode. Agora por favor doutor, me deixa sozinha, minha cabeça está doendo, e eu quero dormir, por favor, me deixa sozinha, por favor?-Ela pediu.

-Eu vou ir flávia, vou ir mas de noite eu volto tá?-Disse, e depositei um beijo em sua testa.

Um dos meus maiores medos era esse, era que flávia não me perdoasse, eu sei que ela está no direito dela, mas isso não deixa de doer.

Na verdade eu mereço, em vista de tudo que eu fiz para flávia isso aqui não é nada.

Mas eu prometo a mim mesmo que irei reconquistar flávia no menor tempo possível, eu sei que ela me ama, e agora que eu sei que eu a amo também, não irei deixar ela escapar.

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora