Flávia on
7 meses haviam se passado desde o jantar em família, minha vida mudou totalmente depois desse jantar, descobrir que Paula é a minha mãe não foi fácil, foi um choque enorme, mas acabei perdoando ela.
Recentemente eu e guilherme descobrimos que vamos ser pais de uma menina.
Guilherme a todo momento fala do quanto está ansiosos pela chegada dela, já começou a obra do quarto e tudo mais.
Estou com 8 meses de gravidez, então logo logo ela vai estar com a gente.
Vim fazer uma visita para o meu pai, e saber como as coisas estão.
Ele disse que conversa com Paula todos os dias e isso me deixa muito feliz, afinal durante todos esses anos ele sofreu a partida dela junto comigo.
Estou esperando o Gui chegar para me buscar, combinamos de irmos jantar juntos hoje.
-Não se mexe se não eu atiro.-ouvi uma voz masculina falando em meu ouvido e algo encostando na minha cintura.
-Tucão?- Indaguei com a voz trêmula quando olhei para trás.
-Você vai ser minha Pink.- Ele disse e tapou minha boca.
Senti minhas vistas embaçarem e logo desmaiei.
----------------------------------
Acordei e olhei ao redor do lugar onde estou, parece uma espécie de quarto não sei, é algo "arrumado" até.
Minha cabeça dói, e estou sentindo uma leve cólica (algo que me preocupa muito).
Meus pés e mãos estão amarrados, e isso está me machucando.
-Bom dia meu amor - tucão disse assim que adentrou o quarto.
-O que você quer comigo? Me deixa ir embora pelo amor de Deus!- Pedi.
-Calma meu amor, você só vai embora depois que fizer o que eu mandar.- Ele disse.
-Tucão, eu estou grávida, me deixa ir embora.- Pedi novamente.
-Eu sei, estou vendo. E é você que irá decidir o futuro dessa criança, se ela vai ou não vir a esse mundo, porque se eu quiser, mato vocês dois agora.- Ele disse e eu senti meu corpo tremer.
-O... O que você quer que eu faça?-perguntei.
-Você vai ligar para aquele dotoriznho, e pedir para ele vir para cá. Sem nenhum alarde, se você gritar ou tentar qualquer coisa, mato vocês dois, ouviu?- Ele disse enquanto apontava uma arma para minha barriga.
-Tucão pelo amor de Deus.- Disse enquanto sentia lágrimas rolarem pelo meu rosto.
-VAMOS, LIGA PARA ELE E MANDA ELE VIR PARA CÁ.- ele mandou, e assim eu fiz.
Passei o endereço para guilherme, e senti o tom voz dele ficar desesperado.
Tucão saiu do quarto e me deixou trancada e com os pés e mãos amarrados.
Nunca senti tanto medo em toda a minha vida, tudo o que eu quero é voltar para casa, e esquecer esse pesadelo.
----------------------------------
Guilherme onFlávia me ligou após eu ter passado a noite inteira ligando para ela, me pediu para ir até um endereço desconhecido e eu pedi ajuda da Paula, do neném e da polícia.
Tenho quase certeza de que flávia está em perigo e dessa vez não quero arriscar fazer nada sozinho.
-Guilherme, eu estou começando a ficar preocupada, meu coração diz que algo está muito errado.-Paula disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Фанфик"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©