Flávia on
Depois de passar a tarde inteira com guilherme, decidi voltar para casa.
Rafael não está em casa, e isso me dá um leve desespero.
Tenho medo dele ter descoberto tudo, e ter ido embora.
Meus pensamentos foram interrompidos com o som da porta se abrindo.
-Meu amor, que bom que você já chegou. Eu fui no mercado fazer compras.—Ele disse.
-Sim, cheguei faz um tempinho.—Disse.
-Comprei os doces que você gosta.— Ele disse e me entregou uma sacola com vários doces e salgadinhos.
-Obrigada, era tudo o que eu estava precisando.—Disse.
-Mas você só vai comer só depois do jantar, porque agora vai me ajudar a fazer o jantar.—Ele disse e veio em minha direção para me beijar.
-E o que nós vamos jantar? — Indaguei.
-Lasanha.— Ele respondeu.
-Hum, perfeito.— Disse.
-Sabe no que eu estava pensando?—Ele ingadou.
-Não, no que?— Indaguei.
-Em viajarmos.— Ele respondeu.
-Viajarmos? — Indaguei.
-Sim, só nós dois, que tal irmos para o México?— Ele ingadou.
-Acho ótimo, estamos precisando mesmo viajar.— Disse.
-Então eu vou comprar as passagens, pode ser?— Ele ingadou.
-Pode sim.— Disse.
Fizemos o jantar, e assim que terminamos de comer, fomos assistir a um filme juntos.
Mais uma vez não contei.
-Bom dia meu amor. — Rafael disse, e distribuiu um beijo em meu pescoço.
-Bom dia.— Disse.
-Vamos tomar café? Tenho que sair para ver se está tudo certo com os nossos passaportes.— Ele disse.
-Vamos.—Disse.
Fomos tomar café, e logo Rafael saiu.
Decidi sair também, e fui para a clínica de guilherme.
-Meu amor, o que você está fazendo aqui? Aconteceu algo?— Guilherme Indagou assim que adentrou a sala dele.
-Eu vou viajar com Rafael.— Disse.
-Como assim?—Ele ingadou.
-Ele propôs isso ontem, e eu não consegui negar.— Disse.
-Flávia, não acho isso uma boa ideia.— Ele disse.
-É só uma viagem de uns dias meu amor, fica tranquilo. —Disse e puxei ele para um beijo.
-E eu? O que eu vou fazer sem você?— Ele Indagou.
-Vai ficar aqui, e vai se comportar muito bem. Irei te mandar mensagens todos os dias, e toda hora.— Disse.
-Vai cuidar bem da nossa filha né? Não faça nada que possa prejudicar ela, nenhum esforço, nenhuma comida que possa fazer mal.— Guilherme disse.
-Vou cuidar muito bem dela, prometo. — Disse.
Fiquei mais um tempo na clínica, e depois fui embora.
Não podemos ficar nos encontrando assim, principalmente na clínica dele.
Voltei para casa, e decidi que já vou arrumar as malas para a viagem.
Fui para o quarto, e Rafael estava sentado na cama com uma cara nada boa.
-O que aconteceu?—Indaguei.
-Não sei, me responde você. Me responde como você engravidou há três meses sendo que não estávamos transando.— Ele disse, e um arrepio tomou conta do meu corpo.
----------------------------------
Notas da autora : Gente, tô com dó dele, é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fanfiction"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©