Eu estava devendo uns caps para vocês, então está aí.
Ps:vocês me deixaram com um puta peso na consciência hein, vocês são demais.🗣️Flávia on
O que que cê tá fazendo aqui na tijuca? Veio atrás de mim de novo? —Indaguei assim que vi guilherme na frente do karaokê.
-Não... É... Te encontrar aqui foi destino. —Ele respondeu.
-Eu acredito em destino.—Disse.
-Vem cá, vem comigo.—Ele disse enquanto pegava a minha mão.
-O que que cê quer comigo?—Indaguei reciosa.
-Não sei, não faço a menor ideia.—Guilherme disse com um sorriso enorme no rosto.
-Vem. —Ele disse enquanto me puxava.
-Só se for para comer, porque eu tô morrendo de fome.—Disse.
-Tá bom, pra onde você quiser.—Ele disse.
-Já sei onde eu quero ir.—Disse.
-Mas você está proibido de falar da rose. —Disse.
-Eu não quero falar da rose.—Ele disse.
Guilherme me levou até o carro dele, e seguimos para o restaurante que jantamos duas vezes.
-O casal caloteiro.—O garçom disse assim que adentramos o restaurante.
-Irei pagar tudo, fique tranquilo.—Guilherme disse, e eu ri.
-Quero o melhor vinho dessa casa.—Guilherme disse.
-Vou providenciar já.—O garçom disse, e saiu.
Não demorou muito para que o garçom voltasse com o vinho.
-Sabe o que eu mais gosto no seu corpo?—Guilherme Indagou.
-Olha lá o que você vai falar doutor caloteiro.—Disse.
-Seus olhos. E o seu sorriso também.—Ele disse.
-Se isso é uma tentativa de me conquistar, está funcionando.—Disse.
-Um de nós pode morrer em um ano doutor.—Disse.
-Cada minuto conta.—Ele disse, e me beijou.
Era um beijo afoito, diferente dos outros.
-Guilherme?—Ouvi a voz de uma mulher.
-Rose, o que você está fazendo aqui?—Guilherme Indagou, é a mulher dele.
-Eu que te pergunto guilherme, quem é ela, e o que ela está fazendo com o meu vestido?— Ela Indagou.
-Eu e a flávia estamos juntos, e eu dei o vestido para ela.—Guilherme respondeu.
-Você é inacreditável guilherme.—Rose disse e saiu do restaurante.
-Você não poderia ter feito isso comigo.—Falei.
-Feito o que?—Guilherme Indagou.
-O que? Você falou que deu esse vestido, e que estamos JUNTOS!—respondi.
-Você me usou guilherme, me usou!— Disse e comecei a tirar o vestido.
-Flávia, não faz isso pelo amor de Deus!—Guilherme disse enquanto tentava me impedir de tirar o vestido.
-Toma essa porcaria de vestido guilherme, tenho certeza que a rose foi muito infeliz com esse vestido!—Disse e joguei o vestido nele ele e fui embora.
-Flávia volta aqui!— Escutei a voz de guilherme, mas não parei de andar.
-Tem como você me escutar?—Guilherme Indagou assim que me alcançou e agarrou meu braço.
-O que você quer guilherme?—Indaguei.
-Quero que você me escute.—Ele respondeu.
-Fala guilherme, fala o que você quer falar.—Mandei.
-Vem comigo, vamos conversar com calma.—Ele disse.
-Não guilherme, fala logo o que você tem pra falar.—Disse.
-Eu te amo flávia, eu sempre te amei!—Ele disse, e por alguns instantes senti meu coração parar.
-O que?—Indaguei.
-Eu te amo garota, te amo desde o primeiro momento em que eu te vi naquele avião.—Ele respondeu enquanto me puxava para mais perto de si.
-Doutor, você não pode estar falando sério.— Disse.
-Por que não flávia? Essa é a verdade, é a única verdade que existe. Eu sempre te amei, mas nunca fui homem suficiente para assumir isso.—Ele disse.
-Por que você está me falando isso só agora?—Indaguei.
-Porque durante essas três semanas que eu passei sem te ver, a minha vida se tornou um inferno, não conseguia trabalhar, não conseguia comer, e muito menos dormir. Você me fez entender que eu posso ser feliz novamente, e que você é sim a mulher da minha vida.—Ele respondeu.
-Guilherme, você sabe que eu te amo, e tudo o que eu mais quero é ser feliz com você, mas eu preciso ter certeza de que esse amor é recíproco, preciso ter certeza de que você não vai me machucar de novo, eu quero estar do seu lado sempre, como amiga, mulher, amante ou como mais você quiser, porém eu preciso ter certeza de que eu signigico alguma coisa para você.—Disse.
-Você significa tudo para mim flávia, tudo. É a pessoa mais importante da minha vida, e eu não quero te perder por nada nesse mundo. Eu vou te mostrar que eu estou pronto para viver esse amor com você, te prometo ser o melhor homem do mundo para você.—Ele disse.
-Eu te amo guilherme, eu te amo tanto.— Disse com os olhos marejados.
-Eu te amo mais garota roubada, eu te amo muito mais. —Ele disse e me puxou para um beijo.
Eu não sei o que será daqui para frente, não sei se guilherme realmente me ama, mas não vista dar mais uma chance para ele.
Eu posso morrer em menos de um ano, e quero viver um grande amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fanfiction"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©