Guilherme on
O ar infelizmente nos faltou, e tivemos que encerrar o beijo.
-Isso foi...-Flávia disse.
-Incrível?-Indaguei.
-Isso.-Ela respondeu.
-Vem comigo?- perguntei.
-Para onde doutor? Já aprontamos demais hoje.- Flávia respondeu.
-Eu sei, mas vem, por favor.- Pedi enquanto puxava ela pela mão.
-Tá.- Flávia respondeu, e fomos pro carro.
Levei flávia para a minha casa, já que os meus Pais finalmente foram viajar, e Rose foi embora.
----------------------------------
-Chegamos.- Disse assim que estacionei o carro.-Que casa é essa?- ela Indagou.
-Minha.- respondi.
-Vem, vamos entrar.- Disse e saímos do carro.
-Uau doutor! Que casa incrível.- Flávia disse.
-Gostou?- Indaguei.
-Amei. - ela respondeu.
-Tenho a sensação de que eu já estive aqui sabe?- Flávia disse.
-Quem sabe você já não esteve, só não está lembrando.- Disse.
-É. Mas o doutor não me chamou aqui só para mostrar a sua casa né?- Flávia Indagou.
-É... Não... É... Na verdade... Eu...- Tentei pronunciar alguma resposta.
-Calma doutor. Não precisa ficar nervoso.- Flávia disse enquanto se aproximava de mim.
-Eu sei muito bem o que você quer.- Flávia disse enquanto me encarava.
-Você me deixa louco sabia?- Disse enquanto a puxava para mais perto de mim.
-Eu sei. - Flávia disse.
-'Cê é abusada hein garota.- Disse e soltei uma risada carregada.
-E o doutor gosta né?- Flávia disse e começou a distribuir beijos em meu pescoço.
Aquilo foi a gota d'água para mim.
-Eu quero estar dentro de você.- Disse e a peguei no colo.
-Então vem guilherme.-Flávia disse, e assim eu fiz, a levei pro quarto, e aproveitei cada parte do seu corpo.
"Que saudade que eu estava dessa mulher."
-Estava com saudades doutor?- Flávia Indagou e eu não soube como responder.
-Fla... Flávia?- Indaguei sem acreditar.
-Eu não sei como, mas eu te conheço, e conheço muito bem guilherme.- Flávia respondeu.
-Meu amor, você voltou!!- Disse e a puxei para um beijo.
-Acho que voltei.- Flávia disse.
-Mas me explica como nos conhecemos guilherme, porque eu sei que já estivemos juntos, mas não lembro como.- Flávia disse.
-Eu te explico meu amor, te explico tudo o que você quiser.- Disse e a puxei para mais um beijo.
----------------------------------
Expliquei tudo o que aconteceu para flávia, e ela parecia não entender nada, não vai ser fácil para ela lembrar de tudo, mas irei contar todos os detalhes todos os dias se ela quiser.
A minha mulher está de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fanfic"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©