Recomeçar/Jantar Em Família |

393 30 47
                                    

Guilherme on

1 semana havia se passado desde que eu e Flávia cancelamos o nosso casamento.

Acabei voltando para a casa dela na tijuca, e estou ajudando o pai dela na padaria.

Sinto falta dela todos os dias, mas tenho receio de forçar a nossa relação.

Flávia andava se sentindo insegura por conta do prazo da morte. ela dizia que não seria justo comigo um casamento com duração de 9 meses.

Ela diz que tem certeza que será a escolhida, e tudo o que eu queria é tirar toda essa insegurança dela.
Não faz sentido algum flávia ser escolhida, afinal, ela é a mais nova de todos nós, e ainda tem muita coisa para viver.

Estou planejando uma surpresa para ela no barco novamente, e eu espero que dê certo.

Para isso pedi ajuda da Deusa, do odailson e da Paula.

CASA DO NENÉM |TIJUCA

-Paula, será que ela vai aceitar voltar comigo?- perguntei. (Flávia/Guilherme)

-Doutor, conhecendo a garota como eu conheço, é claro que vai, ela é apaixonada por você. - Paula respondeu. (Neném/Paula)

-Conversei com ela ontem, e ela disse que sente sua falta.- Paula comentou. (Neném/Paula)

-Eu também sinto falta dela, muita falta inclusive. - respondi. (Flávia/Guilherme)

-Você acha que a morte pode levar ela?- perguntei. (Flávia/Guilherme)

-Não. Eu espero que não.- ela respondeu. (Neném/Paula)

Senti uma tontura forte, e imediatamente me sentei na cama do quarto do neném. (Flávia/Guilherme)

-Ih doutor, o que aconteceu?- ela Indagou. (Neném/Paula)

-Não sei, senti uma tontura forte de repente, mas já tá tudo bem. -respondi. (Flávia/Guilherme)

-Quer uma água?- ela perguntou. (Neném/Paula)

-Não obrigado. Eu já vou indo, quero planejar melhor a surpresa. - respondi. (Flávia/Guilherme)

-Se precisar de alguma coisa é só ligar, mais tarde eu vou falar com a garota.- ela disse. (Neném/Paula)

-Obrigado Paula.- agradeci. (Flávia/Guilherme)

Estou a alguns dias sentindo essas tonturas, mas tenho certeza que é por conta do meu nervosismo, quase não estou me alimentando direito. (Flávia/Guilherme)


----------------------------------

Finalmente o dia da surpresa chegou, e eu estou totalmente ansioso para saber se Flávia vai querer voltar comigo ou não. (Flávia/Guilherme)

Já passei mal umas 3 vezes só hoje.
(é, a ansiedade é algo muito doido). (Flávia/Guilherme)

-E aí, o que achou?- perguntei assim que flávia entrou no barco que estava todo decorado. (Flávia/Guilherme)

-Tá tudo tão lindo doutor, mais lindo do que dá primeira vez.- Flávia respondeu, e eu pude ver um brilho se formando em seus olhos. (Guilherme/Flávia)

-Eu te chamei aqui, porque temos que conversar flávia.- Falei. (Flávia/Guilherme)

-Eu sei, temos mesmo.- ela respondeu. (Guilherme/Flávia)

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora