Controle ||

202 21 8
                                    

Guilherme on

Passei o dia na clínica, tive duas cirurgias e terminei de resolver alguns problemas.

Pedi para o meu motorista trazer algumas roupas, porque pretendo ficar aqui na clínica até flávia ter alta.

Até onde eu conseguir segurar flávia para ela não se meter em roubada, eu vou segurar.

Tomei um banho, e finalmente chegou a hora de ir ver flávia.

-Como está a paciente mais abusada dessa  clínica?—Indaguei enquanto adentrava o quarto.

-Bem, e doida para ter alta.— Ela respondeu.

-Posso ver como está esse curativo?—Indaguei enquanto me aproximava da cama.

-Pode.— Ela assentiu.

-Mais alguns dias, e você ganha alta.— Disse depois de verificar o local que operei.

-O doutor vai dormir aqui de novo?— ela Indagou.

-Só se você quiser.—respondi.

-Então vem, deita aqui.— Ela disse enquanto se afastava um pouco da cama, para mim poder deitar.

-O doutor não veio me ver o dia todo.— Flávia disse.

-Tive duas cirurgias de emergência, e terminei de resolver alguns problemas.— Disse.

-E como foi o seu dia?—Indaguei.

-Chato. Mas pelo menos a Paula e o neném vinheram me visitar.— Ela respondeu.

-Queria ter vindo antes, mas prefiri deixar para noite, pois aí eu conseguia conversar melhor com você.— Disse.

-Flávia, você tem para onde ir depois que sair daqui? — Indaguei.

-Para ser sincera, não. A odete me expulsou de casa, eu terminei com o Murilo, já pedi abrigo para o neném, e acho que vou tentar a sorte com a paula.—Ela respondeu.

-Fica lá em casa.— Disse.

-Na sua casa?— ela Indagou.

-Sim.—respondi.

-Doutor, 'cê tá bem? — Flávia Indagou enquanto me encarava.

-Sim, por que? — Indaguei.

-Você tá me convidando para ir para a SUA Casa. — Ela respondeu.

-Qual o problema flávia?—Indaguei.

-Doutor, o que a sua mulher, o seu filho, e o seus pais vão achar disso?— Ela Indagou.

-Eles não tem que achar nada flávia. A casa é minha, e eu levo quem eu quiser.—respondi.

-O que 'cê quer comigo doutor? —Ela Indagou.

-Não sei, realmente não sei.— Disse e soltei um sorriso.

-Hum, então eu aceito.— Flávia disse e soltou um sorriso de canto.

-Eu tenho medo gui. — Flávia disse baixo.

-Do que? De ir para a minha casa?— Indaguei.

-Não. Do prazo da morte.— Ela respondeu.

-Eu vou ser a escolhida, tenho certeza.— Ela disse.

-Não flávia, não vai. Eu te garanto, você não vai.— Disse e a abracei forte.

-Guilherme, olha para nós. Você é um dos melhores cirurgiões do mundo. A paula é uma empresária bem sucedida. E o neném já foi o craque da camisa 10 do flamengo. E eu sou o que? Uma dançarina de pole dance que só se mete em roubada?— Ela Indagou.

-Flávia, você é muito mais do que isso. Você é inteligente, é bonita, é simpática, é determinada. Você sabe que pode usar tudo isso ao seu favor, é só querer. E além do mais, você é a mais nova de todos nós, tem muita coisa para viver. Você não disse que queria encontrar um grande amor?— Indaguei.

-Quero, e quero muito.— Flávia disse.

-Eu adoraria ter o privilégio de ser amado por você.— Disse, e no mesmo instante percebi que não deveria ter soltado isso.

-O doutor tá falando sério?— ela Indagou.

-Sim, estou flávia.— respondi e um silêncio se instalou no quarto.

Ficamos nos encarando por um pequeno tempo até que acabamos nos beijando.

Eu precisava disso, e precisava muito.

O ar nos faltou, e tivemos que encerrar o beijo.

-Desculpa flávia... Eu...— comecei a falar mas ela me interrompeu.

-Shiuu. Não fala nada, só fica aqui comigo.— Flávia disse e me abraçou forte.

O silêncio reinou novamente no quarto, e eu prefiri não acabar com o mesmo.

Flávia estava deitada sob meu peito, e eu acariciava seus cabelos.

Sei que ela pode sentir a minha respiração ofegante, assim como eu sinto a dela.

Acabamos adormecendo depois de um tempo, e durante todas as vezes que eu acordei, não pude deixar de imaginar o que teria acontecido depois do nosso beijo se tivéssemos em outra situação.

Sim, eu sei que é errado, mas flávia mexe com os meus sentimentos de uma forma totalmente louca.

Não tenho muitas certezas na vida, mas a única certeza que eu tenho agora, é que não vou deixar ela sumir da minha vida.

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora