Flávia on
-Flávia meu amor, acorda, já está na hora de levantarmos. - senti uma mão acariciando o meu rosto e uma voz masculina falando no meu ouvido, abri os olhos rapidamente e me assustei.
-Quem é você?- Indaguei.
-Como assim flávia? você sabe quem sou eu.- O moço de cabelos preto respondeu
-Na... Não, não sei não.-respondi.
-Flávia, para de brincadeira.- Ele respondeu sério.
-Eu acho que me lembro de você, não tenho certeza, você era aquele homem que estava no avião, não é?-
-Flávia, o que aconteceu com você?-
-Eu quem pergunto, o que estamos fazendo dormindo juntos, e por que você me chamou de amor?-
-Flávia, olha para mim-Ele pediu, e eu olhei.
-Qual é a última coisa que você lembra?- Ele ingadou.
-Do acidente de avião, o piloto morreu né? por isso que caímos, não foi?-
-Meu Deus, não pode ser!- O moço repitia isso várias vezes.
----------------------------------
Guilherme on
O prazo havia acabado, mas a morte não nos perdoou completamente. ela apagou toda a memória da Flávia dos últimos 12 meses, OS ÚLTIMOS 12 MESES!!
-Flávia, senta aqui.- Pedi, e ela se sentou na cama.
-Nós dois estamos juntos, somos casados e temos uma filha.-
-Como assim filha? nem te conheço direito.- ela disse enquanto se levantava da cama.
-Nos conhecemos sim, e você sabe muito bem disso!- Disse puxando ela de volta para cama.
-Qual é o seu nome mesmo?- ela perguntou.
-Guilherme... Guilherme Monteiro Bragança.- respondi.
-Guilherme, já que você não quer me deixar ir embora, tem como fazer o favor de me explicar tudo o que aconteceu desde o acidente?- ela pediu.
-Claro... mas eu ainda preciso saber de uma coisa-
-O que?-
-Você ainda se lembra do nosso encontro com a morte?-
-Sim, claro que sim. Ela disse que um de nós irá morrer em um ano, certo?-
-Sim.-
-Ah, e os outros dois que estavam com a gente no dia do acidente? como eles estão?- Ela perguntou.
"Meu Deus, ela se esqueceu de tudo mesmo."- pensei.
-Eles estão bem, e gostam muito de você.- respondi.
-É sério?- ela perguntou, e eu pude ver um brilho em seus olhos.
-É sim.- afirmei.
-Bom, depois do nosso encontro com a morte, nos aproximamos muito.
primeiro você foi presa por conta do roubo da mala, e eu paguei a fiança.
depois você levou um tiro, e eu te operei.
você ficou alguns dias na minha clínica, e eu ia te visitar todos os dias.
logo depois você se deu alta, e perguntou se eu não queria sair com você, no primeiro momento eu recusei, mas depois aceitei.
durante o jantar, discutimos e você roubou a minha carteira fazendo com que eu saísse do restaurante sem pagar.
fomos roubados logo em seguida, e depois você me levou para um bar onde tinha uns caras jogando sinuca, ganhamos deles, e quando eles quiseram o dinheiro de volta, fingi que estava armado e saímos correndo de lá.
Você não tinha tomado os medicamentos durante o dia, e os seus pontos começaram a doer, então verifiquei se estava tudo certo com eles, por sorte era só a dor mesmo.
Ficamos nos encarando durante alguns segundos, e acabamos nos beijando.
foi um beijo lindo, eu nunca tinha me sentido tão vivo quanto eu estava me sentindo naquele momento.
mas como sempre fui um idiota, e acabei estragando tudo, e sem querer te humilhei.
você foi embora chateada comigo, e eu achei que não iríamos nos ver tão cedo novamente...
----------------------------------
Notas da autora: chegamos a 50 ones, socorro, quantos caps hahaha.Sobre:"Recomeçar nem sempre é fácil" decidi continuar por aqui mesmo rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fanfic"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©