Aviso: esse cap é deprê, fica por sua conta ler ou não.
Flora on
Mamãe, essa carta é para você.
Para você que tanto me amou antes mesmo de saber da minha existência.
Não nos conhecemos, e acho que, por essa vida, não iremos nos conhecer mesmo.
Porém, quero ter o privilégio de ser a sua filha em outras vidas também.
Mas eu sei tudo sobre você, o que você gostava, o que você não gostava, o que te fazia rir, o que te fazia chorar, pelo que você era apaixonada, pelo que você odiava, sei tudo.
Vejo e revejo os vídeos que você me deixou todos os dias.
Eu e o meu pai.
Todos os dias falamos de você, e ele sempre faz questão de dizer o quanto ama você.
Ele nunca amou outra, e te garanto, não faltou mulher dando em cima dele viu?
Mas você sempre foi, e sempre será o único amor dele.
Falar de você é a forma que encontramos para preencher esse vazio que se formou aqui.
Minha vovó Paula vem me visitar todos os dias, e me ensinou a fazer o delineado que você tanto amava sabia?
Ah, e ela fez uma linha só de delineado especialmente para você.
O papai fez mais uma tatuagem para você.
E o neném vem aqui toda semana para me falar sobre você.
Eu aprendi a cantar, e a tocar piano.
A primeira música que eu aprendi a cantar foi "Ambição", o papai fez questão de me ensinar.
No primeiro vídeo que você deixou para mim, você disse que o seu sonho era conhecer Paris, mas como não foi possível, o papai fez questão de me levar para lá todos os anos desde o meus três anos.
Essa aqui é a primeira carta que eu te escrevo, desde que eu aprendi a ler e a escrever sempre quis escrever para você, mas nunca tive coragem.
Mas o seu aniversário está chegando, e essa foi a forma que eu encontrei para te presentear.
Eu sempre senti o seu amor, e a sua presença.
Principalmente nas noites em que eu chorava de medo dos trovões.
Eu e o papai sempre soubemos que você nunca nos deixou.
Sempre sentimos a sua presença.
O papai diz que você sempre teve medo de eu te odiar por você não estar comigo depois do meu nascimento, pois você também cresceu sem a sua mãe do lado né?
Mas não mamãe, eu sempre entendi que a sua hora havia chegado, e como o papai diz, um ciclo sempre se fecha para outro se abrir.
E assim aconteceu, você se foi, e eu cheguei para cuidar de tudo o que você deixou, e para realizar todos os sonhos que você não realizou.
Todos os dias eu vejo e revejo aquela lista de coisas que você queria fazer, e me sinto muito orgulhosa de dizer que já realizei metade dos seus desejos.
As viagens foram incríveis, e sei que você acompanhou cada pedaço delas.
Você pediu para que as suas cinzas fossem jogadas lá da torre eiffel, e assim fizemos, por você, e para você.
Mãe, como eu queria ter tido o privilégio de passar pelo menos algumas horas ao seu lado.
Sua partida me dói, porque eu sei que a essa altura seríamos melhores amigas, e quem sabe poderíamos estar cantando juntas né?
Mas o destino infelizmente não colaborou comigo e com você.
Porém eu te agradeço, agradeço por ter dedicado os seus últimos 9 meses de vida me gerando, e cuidando de mim.
Mamãe, obrigada por mesmo estando longe, ter me ensinado muitas coisas sobre a vida.
Eu poderia passar horas escrevendo para você, mas eu encerro essa carta aqui.
Mas fica tranquila, essa aqui é a primeira de muitas cartas que estão por vir.
Um beijo da sua menininha roubada, te amo mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fanfic"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©