Guilherme on
Sei que ter deixado flávia sozinha naquele karaokê foi um erro.
Mas rose tinha dito que havia lembrado da nossa música.
E ela realmente havia lembrado, mas isso não adiantou nada.
Brigamos novamente aquela noite.
Agora eu entendo que o meu casamento não tem mais salvação.
Rose não me ama.
E para falar a verdade, acho que nem eu a amo.
Rose foi como uma obsessão para mim, algo que eu tinha que manter perto de mim a qualquer custo.
Mas isso foi um erro, abri mão da minha felicidade por isso.
Por conta dessa maldita obsessão eu provavelmente perdi flávia.
Flávia, a garota que virou a minha vida de cabeça para baixo.
A garota que me meteu em mil e uma roubadas.
A garota que me olha com amor.
A garota que sempre está comigo todas as vezes que eu preciso.
A garota que tem o melhor beijo desse mundo.
A garota que me mostrou que eu posso ser feliz novamente.
A garota que assim como eu quer amar, e ser amada.
Pensar na possibilidade de ter perdido ela me mata.
Flávia é jovem, é inteligente, é bonita e tem uma vida inteira pela frente, por que ela vai ficar correndo atrás de alguém como eu?
Alguém que só soube humilhar ela.
Alguém que nunca se importou com os sentimentos dela.
Alguém que só a procura quando tem problemas no casamento.
Eu errei com flávia, errei demais.
Ela precisava de mim aquela noite, e eu a deixei sozinha.
Flávia nunca fez isso comigo, por mais grosso que eu fosse com ela, ela permanecia comigo até o fim.
Por céus, como eu sou estúpido.
Mas agora eu estou pagando pelos meus erros.
Fazem duas semanas que flávia não atende as minhas ligações, e muito menos responde as minhas mensagens.
Eu sinto falta dela, e sinto que posso morrer de saudades a qualquer momento.
Eu tenho que ir atrás dela, eu preciso dela de volta.
----------------------------------
Cá estou eu, na boate em que flávia voltou a trabalhar depois que Paula demitiu ela.Ela está linda, mas confesso que não gosto de ver ela nesse "Pou dance", apesar dela dançar muito bem, não gosto de saber que ela faz isso por dinheiro.
Flávia é inteligente, merece trabalhar em outro lugar, não digo que essa profissão seja ruim, jamais, mas sei que ela pode ir muito além disso.
-Guilherme, o que você está fazendo aqui?— Flávia Indagou assim que terminou a sua apresentação.
-Temos que conversar flávia.— Disse.
-Não guilherme, não temos. —Flávia disse.
-Por favor flávia, vem comigo, vamos jantar.— Pedi.
-Para que? Para você me deixar sozinha no restaurante também? Não, obrigada.—Ela Indagou.
-Não flávia, eu não vou te deixar sozinha de novo, eu prometo.—respondi.
-Guilherme, será que você não cansa de querer ter o controle de tudo?—Ela Indagou.
-Não estou querendo ter o controle de tudo flávia, eu só quero conversar com você, vem, por favor.—pedi novamente.
-Eu vou guilherme, mas se você me deixar sozinha de novo eu juro que você nunca mais vai olhar na minha cara outra vez tá?—Ela disse.
-Eu prometo que não vou.—Disse e a puxei para fora da boate.
O trajeto até o restaurante foi silencioso, Flávia não disse uma só palavra, e eu prefiri manter silêncio também, não podia correr o risco dela desistir no meio do caminho.
Adentramos o restaurante, e o garçom nos direcionou até a mesa que eu havia reservado.
-Vai guilherme, fala o que você quer falar logo.— Flávia mandou.
-Calma, vamos jantar primeiro. Pode pedir o que quiser.—Disse.
-Eu estou sem fome.—Flávia disse séria.
-Flávia, por favor, não fica assim.—pedi.
-Guilherme, você me largou sozinha no momento em que eu mais precisei de você. Eu não sei nem o que eu estou fazendo aqui.—Flávia falou.
-Eu quero te pedir perdão flávia, eu sei que o que eu errei com você, mas...—Comecei a falar, mas flávia me interrompeu.
-Chega guilherme, chega. Eu não aguento mais, você morde e depois assopra.—Flávia disse.
-Para mim já deu, tô caindo fora.—Flávia disse e se levantou da mesa.
-Flávia, volta aqui por favor.—Pedi enquanto seguia ela para fora do restaurante.
-O que você quer guilherme?—Ela Indagou enquanto andava.
-Tem como você me escutar?—Indaguei e a segurei pelo braço.
-Me solta guilherme, me solta.—Ela pediu.
-Eu só te solto depois que você me escutar.—Disse.
-Então fala guilherme, fala logo.—Ela mandou.
-Eu te amo flávia, te amo como eu nunca amei ninguém. Eu sei que eu errei, eu sei que você deve me odiar agora, mas eu te peço, eu te imploro por mais uma chance. Uma única chance, e eu prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo.— Disse.
-Você não me ama guilherme, você só está passando por mais uma crise no seu casamento, amanhã mesmo você já está me humilhando de novo.—Flávia disse.
-Flávia, eu sei que você pode não acreditar em mim agora, mas eu te amo.—Disse.
-É guilherme? E esse amor nasceu durante essas duas semanas?—Ela Indagou.
-Não flávia, esse amor nasceu no momento em que eu te conheci naquele avião. Eu tentei a todo custo esquecer esse sentimento mas eu nunca, nunca consegui flávia. Todas as vezes que nós nos encontrávamos esse amor só aumentava, mas eu preferi ignorar, e tentar salvar o meu casamento.—respondi.
-Eu tô aqui flávia, tô aqui de corpo e alma só para você, tô aqui abrindo o meu coração, e eu te imploro para que você me perdoe.—Pedi.
-Guilherme, eu queria TANTO acreditar nisso, você não imagina o quanto. Mas não dá, eu não consigo. Você me machucou demais guilherme.—Flávia disse.
-Flávia, por favor, só uma chance, é tudo o que eu te peço.—pedi.
-Eu te amo guilherme, te amo mais do que tudo nesse mundo, mas eu não consigo. Não agora.—Flávia disse.
-Eu não vou desistir de você tão fácil flávia, eu não vou.—Disse.
-Me deixa ir guilherme, por favor. —Ela pediu e eu a soltei.
-Me perdoa por tudo flávia, eu realmente não queria te machucar tanto. —Pedi.
-Eu te perdoo doutor, eu te perdoo.—Flávia disse.
-Eu ainda vou te mostrar que podemos ser felizes, eu prometo.—Disse.
-Eu te amo guilherme, sempre te amei, e sempre vou te amar. —Flávia disse e foi embora.
Eu deixei flávia ir embora, porque sei que a prender só iria piorar a minha situação com ela, mas eu vou fazer ela voltar.
Eu vou mostrar para ela que eu sou o homem da vida dela, assim como ela mostrou que é a mulher da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fiksi Penggemar"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©