Uma versão que surgiu do nada na minha cabeça, e eu decidi postar.
Flávia on
Claro, manter um caso fora do casamento é errado, e eu e guilherme sabemos disso.
Mas não conseguimos evitar, foi tudo muito de repente.
Não planejavamos estarmos mantendo esse adultério, não por todo esse tempo.
Mas cá estamos, deitados no sofá da minha sala, praticamente nus pós o sexo.
-Você é incrível sabia?-Fui tirada dos meus pensamentos com a pergunta de guilherme.
-Você que é meu amor.- Respondi enquanto fazia desenhos imaginários em seu peitoral.
-Meu amor, você tem que ir embora.-Disse.
-Ah não, agora não, deixa eu ficar mais um pouco aqui? O dia na clínica foi puxado, e eu só quero ficar agarrado com você.-Guilherme pediu.
-Só mais um pouquinho hein doutor, só mais um pouquinho.-Disse e beijei guilherme novamente.
-Guilherme, quando vamos resolver a nossa situação?-Indaguei.
-Não sei flávia, realmente não sei, não tenho coragem de pedir o divórcio.-Ele respondeu.
-Eu também não guilherme.-Disse.
Ouvi o barulho da porta abrindo, e dessa vez não teve jeito.
-O que está acontecendo aqui?-Rafael Indagou assim que adentrou a sala.
-Rafael, não é nada disso do que você está pensando.-Disse enquanto me levantava e procurava minhas roupas.
-Eu não estou pensando nada flávia, eu estou vendo.- Rafael disse e eu pude ver sua feição decepcionada.
-Cara, não é bem assim, escuta por favor.-Guilherme pediu.
-Vocês dois me dão nojo, NOJO!-Rafael disse, e saiu em direção ao quarto.
-Rafael, volta aqui por favor!-Pedi enquanto o seguia até o quarto.
-COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO FLÁVIA? COMO?—Rafael Indagou e meteu um soco na parede do quarto.
-Eu não sei, não sei, juro para você que eu não sei Rafael, foi tudo muito rápido, quando eu vi já havia acontecido.—Respondi.
-O que eu fiz para merecer isso flávia? Na verdade, o que eu não fiz para merecer isso? Eu te tratei mal? Eu disse algo que você não gostou, eu deixei de realizar algum pedido seu? Eu me tornei injoativo para você? O que foi que eu fiz flávia? O QUE?—Ele ingadou.
-Você não fez nada rafael, eu fiz. Eu não fui uma boa esposa para você, eu falhei como sua amiga, como sua namorada, e principalmente como sua esposa. Nas últimas vezes em que você foi viajar, eu me senti sozinha, e acabei saindo para me distrair, conheci guilherme e o resto da história você já deve imaginar.—respondi.
-Quantas vezes eu disse que você poderia me acompanhar flávia? Quantas? E você sabia muito bem que você não era obrigada a me acompanhar durante os trabalhos, poderia muito bem aproveitar cada lugar.—Ele Indagou.
-Eu sei rafael, eu sei. Mas eu não sei o que eu realmente queria, não sei.—respondi.
-Chega flávia, chega.—Ele disse.
-Eu sinto muito, muito mesmo se eu falhei como marido para você, mas fica tranquila que amanhã mesmo eu peço o divórcio e você será feliz com o seu amante.— Rafael disse ia em direção a porta.
-Você NUNCA falhou como marido rafael, nunca. Me perdoa, por favor.—pedi e puxei ele pelo braço.
-Para flávia, para. Nós tínhamos tudo para sermos felizes flávia, tudo, menos o seu amor.—Ele disse, e foi embora.
-Guilherme, eu fiz tudo errado.—Disse enquanto ia em direção a guilherme na sala, que ainda estava me esperando.
-Flávia, nós dois erramos, acho que a nossa vida não era essa. Deixamos os nossos casamentos a troco de que?—Ele Indagou.
-Não sei guilherme, realmente não sei. Eu amo estar com você guilherme, mas eu amava muito mais estar com ele.—respondi.
-Eu também amo estar com você flávia, mas eu sinto saudade do meu casamento, da minha esposa.—Guilherme disse.
-Então era isso guilherme? Éramos só duas pessoas com problemas no casamento e que transavam para esquecer isso?— Indaguei.
-Ao meu ver sim. Flávia, eu sempre, sempre vou amar você, de uma forma diferente, mas sempre vou amar, mas acho que não podemos continuar nessa situação né?— Guilherme Indagou.
-Não meu amor, não. Eu também sempre vou amar você guilherme, sempre. E quem sabe um dia podemos viver essa história do jeito certo né?—Indaguei enquanto me aproximava de guilherme.
-Eu espero muito poder viver com você novamente.—Guilherme disse, e eu puxei ele para um beijo.
É beijo diferente, afoito, cheio de amor, saudade e palavras que nunca poderão ser ditas.
É um beijo de despedida, não, na verdade não, não quero dizer despedida, afinal, eu ainda sinto que poderei encontrar guilherme novamente.
-Eu te amo flávia, para sempre.—Guilherme disse, e foi embora.
-Eu também te amo guilherme, para sempre.—mumurei baixo assim que vi guilherme fechar a porta.
Eu errei, errei demais.
Errei comigo, errei com guilherme, e principalmente, errei com Rafael.
Mas eu não poderia continuar com essa mentira, não poderia.
Por mais doloroso que foi ver a feição de Rafael daquele jeito, entendi que ele precisava saber da verdade.
Agora eu preciso recomeçar a minha vida, e quem sabe até seja reconquistando Rafael, ficando com guilherme, ou conhecendo outra pessoa.
Eu não sei, não sei mesmo.
Mas a única certeza que eu tenho é que eu e guilherme ainda iremos nos recontrar novamente.
Seja nessa vida, ou em outra vida.
Não sei, só sei que o nosso "para sempre" será para sempre mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fiksi Penggemar"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©