Memórias|Versão Alternativa

88 7 0
                                    

Guilherme on

O fato de flávia não lembrar mais de mim, é algo que me machuca muito.

Por tantas vezes pedi para flávia se afastar da minha vida, mas agora que ela realmente se afastou, eu sinto saudade dela.

Desde que conheci ela, a minha vida nunca mais foi a mesma.

Ela me meteu em mil e uma roubadas, mas nem por um momento eu odei a presença dela em minha vida.

Flávia trouxe cor para a minha vida, me mostrou que a vida é muito mais do que só um casamento falido.

Porém eu falhei muito com flávia, por diversas vezes.

Usei e abusei dela por diversas vezes.

Todas as vezes que eu tinha problemas com a rose, era a ela quem eu recorria.

Só agora eu entendo o quanto eu machucava ela.

Eu quero, e preciso de flávia de volta na minha vida novamente.

Apesar de flávia não se lembrar tanto de Paula, ela aceitou ir morar com ela, então estou indo ver ela.

-Paula, como a flávia está?— Indaguei assim que adentrei o apartamento de Paula.

-Continua sem se lembrar de nada. E agora está pior, ela está querendo voltar para a casa do pai.—Ela respondeu.

-A culpa é minha paula. Eu deveria ter ajudado flávia quando ela me pediu socorro. Se eu não tivesse negado, nada disso teria acontecido.— Disse.

-Agora é tarde para se lamentar né doutor? Pelo menos a garota não sofre mais por você.— Paula disse.

-Onde ela está? Quero ver ela.—Indaguei.

-Está no quarto, vai lá. Quem sabe você não mágoa ela de novo, e ela acaba se lembrando de você.—Paula disse.

-Como você é engraçada né Paula?— Indaguei e fui procurar flávia.

----------------------------------
-Posso entrar?— Indaguei assim que bati na porta aberta do quarto de flávia.

-Pode.—Ela respondeu, e eu adentrei o quarto.

-Vim saber como você está. — Disse.

-Estou bem, na medida do possível. Mas ainda não me lembro de nada. Bom, não me lembro do que vocês querem que eu lembre.— Flávia disse e eu senti meu coração parar.

-Flávia... Eu queria tanto que você se lembrasse de nós.— Disse.

-Como assim de nós?—Flávia Indagou.

-Eu amo você flávia. Você não imagina o quanto.— Disse sem rodeios.

-Mas... O doutor não é casado? Bom, pelo menos até o dia do acidente você era.— Flávia Indagou.

-Eu era. Bom, eu ainda sou, mas já entrei com os papéis do divórcio.— respondi.

-Doutor, não estou entendendo nada.–Flávia disse.

-Flávia, eu amo você, é só isso que você precisa entender. Eu vou te explicar tudo, mas antes eu preciso saber se você me perdoa?— Indaguei.

-Te perdoar por que? —Ela Indagou confusa.

-Por tudo que eu já te fiz passar flávia. Por todas as humilhações que eu te fiz passar antes de você perder a memória.— Respondi.

-Bom, acho que... Eu posso te perdoar.— Flávia disse.

Expliquei a nossa história inteira para flavia, e pude ver claramente o quão desapontada ela ficou.

Desde que flávia perdeu a memória, nunca conversamos sobre o que havia acontecido entre nós antes do acidente dela.

Eu sei que flávia pode recuperar a memória, e quero fazer de tudo para que ela se lembre de tudo o mais rápido possível.

Flávia é a mulher da minha vida, e agora eu tenho total certeza disso.

Tenho somente 9 meses para fazer com que flávia volte a se lembrar de mim, e fazer com que ela de fato me perdoe.

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora