Guilherme on
Perder um paciente não foi fácil, logo eu, Guilherme Monteiro Bragança, o melhor cirurgião cardíaco do mundo.
Foi o primeiro paciente que eu perdi, e espero que seja o único.
Em anos de profissão, nunca havia perdido nenhum paciente se quer.
-Alô, quem é?—Flávia Indagou assim que atendeu o telefone.
-Sou eu flávia, o guilherme.—Respondi.
-O que você guilherme?—Flávia Indagou.
Flávia está chateada comigo, porque para variar, eu a magoei.
-Eu preciso de você flávia, preciso de você.—respondi com a voz embargada.
-Guilherme, o que aconteceu? Onde você está?—Flávia Indagou.
-Estou na clínica, vem, por favor.—pedi novamente.
-Estou indo guilherme, me espera.—Ela mandou, e desligou a ligação.
----------------------------------
-Doutor, o que aconteceu?—Flávia Indagou assim que adentrou meu escritório.-Eu perdi um paciente flávia.—respondi e ela me puxou para um abraço.
-Guilherme, não fica assim, é normal, para tudo tem uma uma primeira vez.—Flávia disse.
-Eu nunca tinha perdido um paciente flávia, eu sempre fui o doutor das galáxias.—Disse enquanto me aconcgegava nos braços de flávia.
-E você ainda é o doutor das galáxias, ninguém vai tirar esse título de você guilherme.—Flávia disse.
-Mas eu perdi um paciente.—Disse.
-Guilherme, tudo, tudo na vida tem uma primeira vez, e se esse paciente morreu, não foi por sua culpa, e sim porque era a hora dele. Você fez o que estava no seu alcance.—Flávia disse.
-Você tem razão, eu ainda sou o doutor das galáxias.—Disse enquanto saia dos braços dela, e me sentei ao lado dela para poder olhar ela melhor.
-E você vai ser sempre o doutor das galáxias, o doutor que salvou a minha vida.—Flávia disse.
-Aquele dia foi assustador, por pouco ela não levou você.—Disse.
-Mas você não deixou ela me levar, você salvou a minha vida.—Flávia disse.
-Eu não poderia deixar a mulher da minha vida ir embora.—Disse e acariciei o seu rosto
-Como assim?—Flávia Indagou.
-Ué, você não é mais a mulher da minha vida? Desistiu de mim?—Indaguei.
-Guilherme, você mesmo disse que eu não era nada para você. —Flávia disse.
-Eu sei, eu estava cego flávia. Você sempre foi a única pessoa que realmente se importa comigo, e que está sempre comigo quando eu preciso.—Disse.
-Eu não consigo te deixar só.—Flávia disse.
-Você me ama flávia, me ama do mesmo jeito que eu te amo.—Disse.
-E o seu casamento guilherme?—Flávia Indagou.
-Eu entrei com os papéis do divórcio.—respondi.
-Sério?—Ela Indagou.
-Sim flávia, nada nos impede de sermos felizes. —Respondi.
-Mas você não ama mais a rose?—Ela Indagou.
-Não, na verdade, acho que eu nunca a amei.—respondi.
-Você está falando sério guilherme?—Ela Indagou.
-Eu estou flávia. Eu te amo, e eu quero viver com você.—respondi.
-Eu te amo flávia, eu te amo como nunca amei ninguém.—Disse e a puxei para um beijo.
-Quer casar comigo?—Indaguei assim que encerramos o beijo.
-Eu te amo doutor, mas acho que devíamos ir com calma, você ainda está se divorciando, vamos com calma. —Flávia disse.
-Eu tenho medo de perder você flávia, afinal, você é nova, tem vários caras atrás de você.—Disse.
-Você sabe que eu sou sua guilherme, só sua. Eu só amo você guilherme.—Flávia disse e eu sorri.
-Eu te amo tanto flávia, tanto, me perdoa por ter demorado tanto para perceber isso.—Disse.
-Eu sempre soube que eu era a mulher da sua vida.—Flávia disse convencida.
-É? E quando foi que você soube disso?— Indaguei.
-Desde o nosso beijo roubado no restaurante.—Flávia respondeu.
-Foi aquele beijo doutor, aquele beijo que fez algo nascer dentro de mim.—Flávia disse.
-Eu não vou mentir flávia, senti algo naquele beijo também, mas eu só fui entender o quão importante você é para mim quando eu te tive em minhas mãos.—Disse.
-Depois disso, eu só queria esconder esse sentimento, não era certo, eu era um homem casado, e eu não queria te tornar a minha amante, eu achava que poderia reconquistar a rose, achava que se eu reconquistasse a rose, talvez eu te esqueceria. Eu tentei te afastar da minha vida, eu tentei, mas toda as vezes que eu te encontrava, meu amor só aumentava, e quando nos beijavamos então, eu só queria mais e mais.—Disse.
-Mas eu não consigo mais esconder flávia, não consigo. Eu te amo, e eu preciso de você. Preciso do seus beijos, dos seus abraços, preciso de você, somente de você.—Disse.
-Eu também preciso de você guilherme, Eu sempre te amei, e sempre vou te amar. Como eu esperei por ouvir você me dizendo que me ama.—Flávia disse.
-Eu vou te dizer isso todos os dias flávia, eu quero estar com você todos os dias. Eu quero te levar para Paris, quero ter uma menininha com você, quero casar com você.—Disse.
-A viagem para paris é ótima, mas a proposta de ter uma menininha é muito melhor. É tudo o que eu mais quero Gui.—Flávia disse e eu a puxei para um beijo.
Passamos o resto do dia juntos no meu escritório, estar com flávia é estar em casa.
Eu amo essa mulher, e não quero perder ela por nada nesse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fanfic"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©