Primeira Vista.

294 24 33
                                    

Guilherme on

Meu casamento está acabado, e isso é um fato.

Durante 20 anos fui casado com a mesma mulher, e só agora eu percebi que esse casamento nunca deveria ter existido.

Passei metade da minha vida ao lado de uma mulher que nunca me amou.

Eu quero amar e ser amado, será que é pedir muito?

Será que realmente é tão difícil achar um amor verdadeiro?

-Chegamos patraozinho-Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu motorista me avisando que chegamos ao local que ele se ofereceu para me levar.

-Que lugar é esse?- perguntei.

-É o melhor karaokê da Tijuca doutor.-

Saímos do carro e adentramos o "famoso" karaokê da Tijuca.

Assim que entrei lá, dei de cara com uma moça linda cantando "Ambição" da Rita Lee, fiquei Totalmente hipnotizado, e arrependido por não ter chegado mais cedo pois a apresentação dela já estava no final.

Eu precisava conversar com essa moça, não tinha jeito, preciso saber pelo menos o nome dela.

-Odailson, você está dispensado por hoje, pode ir, obrigado.- Disse para o meu motorista.

-O doutor tem certeza?- ele ingadou.

-Te... Tenho, tenho sim.- Disse sem tirar os olhos da moça.

Odailson foi embora, e eu sentei numa mesa qualquer.

Fiquei admirando a moça por um bom tempo até que vi ela se levantando e vindo até mim.

-Vi que o moço não para de me olhar.- A moça disse assim que chegou na minha mesa.

-É... É... É que eu fiquei muito encantado com a sua voz e... - comecei a falar, mas ela me interrompeu.

-Posso me sentar aqui?- ela perguntou.

-Pode, claro.- Disse e me levantei para puxar a cadeira.

-Prazer, meu nome é Flávia, e o seu?- ela Indagou.

-Guilherme Monteiro Bragança, ou melhor, só guilherme mesmo.- Disse e soltei um sorriso de canto.

-Então, o que o moço faz da vida?- ela Indagou.

-Sou cirurgião cardíaco, e você?- respondi.

-Dançarina de pole dance aqui numa boate na Tijuca mesmo.- Ela respondeu.

-Canta, dança, é educada, o que mais você faz? - perguntei.

-É bonito, cheiroso, inteligente, e educado, o que mais o doutor faz?- ela Indagou de volta e eu sorri.

-Você canta muito bem sabia?- disse.

-Muito obrigada, sempre gostei de cantar.- ela respondeu.

-Poderia passar a noite inteira ouvindo você cantar.- Disse.

-Quem sabe eu não cante mais um pouco depois?- Ela disse.

-Eu vou adorar, você canta muito bem. - respondi.

----------------------------------

-Então flávia, que tal irmos para outro lugar? Um lugar menos barulhento sei lá.- sugeri assim que ela terminou a segunda apresentação.

-Aceito.- ela respondeu.

Saímos do karaokê e levei ela até um parque que conhecia, não faço ideia do porque quis continuar a conversa em outro lugar, mas só sei que estar ao lado dela está me fazendo bem.

-O doutor é casado? - ela Indagou enquanto apontava para a minha aliança.

-N... Não, não sou mais. Fui casado durante anos, mas chegou ao fim. Já deveria ter tirado essa aliança, mas era força do hábito.- respondi enquanto caminhávamos pelo parque que estava iluminado pelos postes.

-hum, entendi, e posso saber qual foi o motivo do termino?- ela perguntou.

-Percebi que a rose nunca me amou, ela ficou presa a esse casamento sem amor apenas pelo nosso filho.- respondi.

-O doutor tem filho?- ela perguntou.

-Tenho sim, ele tem 18 anos. -respondi.

-Ah sim. Ele mora com você?- ela Indagou.

-Mora, mas agora está passando um tempo com a mãe em Paris.- respondi.

-Sempre quis conhecer Paris, dizem que é um lugar lindo.- ela disse.

-Podemos ir quando você quiser.- Disse e logo percebi que me prescipitei demais.

-É... Não era para mim ter dito isso.- Disse e ela riu.

-Tudo bem doutor, mas acho melhor nos conhecemos antes de irmos viajar juntos não é?- ela disse.

-É sim.- respondi e soltei um sorriso de canto.

-Você tem vontade de se apaixonar de novo?- ela perguntou.

-Tenho, e muita. E você? Já se apaixonou?- perguntei.

-Não, mas sempre quis achar um grande amor.- ela respondeu e eu sorri.

Ficamos nos encarando por um tempo, até que eu acabei puxando ela para um beijo, que logo foi muito bem correspondido.

----------------------------------
Não faço ideia do que irá acontecer depois que o beijo encerrar, só sei que quero aproveitar cada segundo desse beijo maravilhoso.

Flávia me encantou no primeiro momento, nunca achei que o amor a primeira vista realmente existisse.

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora