Flávia on
Voltei para casa, e não esperava que Rafael já estivesse voltado.
-Estava com ele?-Rafael Indagou.
-Sim.-Respondi.
-Senta aqui, vamos conversar.- Ele disse, e eu me sentei no sofá.
-Rafael, eu...-Comecei a falar, mas ele me interrompeu.
-Flávia, me escuta, só me escuta. Eu estive aqui com você durante todos os dez anos em que nos conhecemos, eu sempre te amei, sempre flávia. E na verdade, eu achava que você me amasse também, mas agora eu entendo que você nunca me amou, e isso dói flávia, dói muito. Eu queria ter sido um marido melhor para você flávia, de verdade, eu adoraria ter sido um marido melhor, gostaria de ter sido tão bom quanto o seu amante é. Mas eu não sou, e sinceramente, te peço perdão por isso Flávia. Quero que você seja feliz, e por isso eu estou indo embora.-Rafael disse, e se levantou do sofá.
-Volta aqui Rafael, por favor.-Pedi, e o puxei para o sofá novamente.
-Eu sei que eu vacilei, eu sei, pode me xingar, pode me humilhar, pode fazer o que você quiser comigo, mas pelo amor de Deus não fala que você falhou como marido, não. Eu falhei, eu menti para você, eu te traí, e para ser sincera eu não me orgulho nada disso. Você foi o primeiro homem que eu amei de verdade, e eu nunca, nunca vou me esquecer dos momentos que eu passei do seu lado. Rafael, nem se eu passar o resto da minha vida te pedindo perdão será suficiente, nada vai apagar ou justificar o que eu fiz, mas por favor, fica. Fica e eu vou embora, não é justo com você, esse apartamento é seu Rafael.-Disse enquanto o encarava.
-Se você me amou, por que me traiu?- Ele Indagou.
-Porque eu sou uma imbecil Rafael, apenas por isso.- Respondi.
-Eu sempre te amei tanto flávia, tanto.- Ele disse e eu pude ver lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
-Eu também sempre te amei muito Rafael, sempre.- Disse, e também permiti que as lágrimas que eu estava segurando saíssem.
Senti uma dor forte no pé da barriga, e não consegui conter o grito.
-O que foi flávia?o que aconteceu?- Rafael Indagou.
-Tá doendo demais. - Disse e segurei minha barriga.
-Calma, vamos pro hospital.- Ele disse.
-O guilherme... O guilherme tem uma clínica, vamos para lá.-Disse.
-Me dá o telefone dele. - Ele disse.
-Pega no meu celular.-Disse.
Rafael ligou para guilherme, e fomos para a clínica dele.
No meio do caminho senti sangue escorrendo pelas minhas pernas, e isso está me apavorando.
----------------------------------
Rafael on
Estou levando flávia para a clínica do amante dela, e para ser sincero, essa situação está me deixando nervoso.
Não sei se fico mais nervoso por flávia estar do meu lado perdendo sangue ou por ter que encarar o amante dela.
Na verdade, essa tem que ser a menor das minhas preocupações agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fanfic"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©