Guilherme on
Desde que coloquei flávia dentro de casa, minha mãe não parou de me perturbar nem por um segundo.
Ela não aprova meu casamento com rose, e muito menos uma possível relação com a flávia.
Eu não sei se vou de fato conseguir reconquistar flávia.
Eu fui um idiota com ela por muitas vezes.
Não sei se realmente mereço o amor e a confiança dela.
-Com licença, posso entrar?— Indaguei assim que cheguei na porta do quarto de flávia.
-Claro doutor, por que não? Afinal, a casa é sua.—Ela respondeu e eu adentrei o quarto.
-Ela pode ser sua também.— Disse enquanto observava flávia.
-Guilherme, por que você gosta tanto de me provocar?— Ela Indagou enquanto se sentava em meu colo.
Creio que todos os anos de medicina não serviram para me ensinar a controlar meus batimentos nesse momento.
-Vo... Você me deixa louco flávia.— Disse e puxei flávia para um beijo afoito.
Era como se eu tivesse esperado a vida inteira para ter ela novamente em meus braços.
-Eu te amo.— Disse enquanto deslizava a minha mão pela cintura de flávia.
-Eu também te amo guilherme.— Flávia disse ofegante.
-Mas nós não vamos transar, não agora.— Flávia disse enquanto saia do meu colo.
-Por que não?— Indaguei confuso.
-Você sabe porquê guilherme.—Flávia respondeu.
-Flávia... Eu já não te pedi perdão? Não disse que eu te amo mais que tudo nesse mundo? O que mais você precisa para entender que eu te amo?— Indaguei.
-Preciso de tempo guilherme, tempo. Flávia disse enquanto se afastava de mim.—
-Eu sei que eu te machuquei flávia, sei que para você me perdoar agora vai ser difícil, mas por favor, tenta me dar mais uma chance flávia. Só uma chance.— Praticamente implorei.
-Eu te amo guilherme, te amo demais. Mas você sabe que é difícil para mim não sabe? —Ela Indagou.
-Sei meu amor, é claro que eu sei. Mas por favor, vamos tentar. Eu não quero, e eu não consigo mais viver sem você flávia.— Disse enquanto ia até ela e acariciava seu rosto.
-E a rose guilherme? —Flávia Indagou.
-O que tem a rose? —Indaguei.
-Você tem certeza que não sente mais nada por ela? Que não vai voltar para ela na primeira oportunidade que tiver? —Ela Indagou.
-Tenho meu amor, é claro que eu tenho. A única coisa que eu quero nesse mundo é ter você de volta para mim.— respondi.
Passamos a manhã toda conversando sobre como será daqui para frente.
Flávia ainda não confia em mim, e eu entendo isso.
Mas irei fazer de tudo para ter ela novamente comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fanfiction"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©