*aviso: esse cap é bem deprê, fica por sua decisão ler ou não.*
Flávia on
Ela poderia ter esperado, não poderia?
Ele fez tudo certo, todos sabemos disso.
Ele prometeu que iria mudar, e mudou.
Mas ela não estava nem aí, apenas queria cumprir o que prometeu.
Mas por que ele?
Será que ele errou tanto assim a ponto da morte não perdoá-lo?
Eu não quero respostas, eu só quero o meu doutor de volta.
1 mês já se passou desde que a morte cumpriu o prazo dela, e ao invés dela levar a mim, levou ele.
O meu doutor.
Tudo tem sido tão difícil sem ele, não consigo expressar o quanto dói.
Não posso desistir também porque sei que ele não iria aprovar essa minha ideia.Desde que guilherme se foi, dona Celina já não implica mais comigo, quase nem sai do quarto para falar a verdade, ela só sai para vir me perguntar se estou bem, e depois retorna para o quarto.
Eu também quase não saio daqui, tenho vontade de visitar a clínica, mas não tenho coragem.
Tudo perdeu a cor, o sentido, o significado desde que ele se foi.
A saudade me mata todos os dias, meu lugar preferido no momento está sendo o closet dele, onde eu posso agarrar as roupas dele e chorar sozinha.
Carta para Guilherme |1
"Doutor, que saudade de você.
Ultimamente está tão difícil sem você, as manhãs já não são as mesmas, e as noites são dolorosas.Tenho uma novidade para você, e sei que você vai adorar.
O nosso bebezinho na verdade é uma bebezinha, a sua tão sonhada menina está crescendo aqui no meu ventre.Não poder compartilhar esse momento ao seu lado dói demais guilherme, eu só queria que você estivesse aqui para comemorar essa notícia.
Eu realmente não sei como vou fazer para cuidar dela sozinha, sem você do meu lado ficou tudo mais difícil sabia?
Segurar toda essa barra não está sendo fácil, e sinto que a qualquer momento posso desabar.
Cadê você para me apoiar e dizer que vai dar tudo certo?
Cadê você para me acordar com uma sessão de beijos e carinho?
Cadê você para me chamar de abusada?
Cadê você para me ajudar a escolher o nome da nossa filha?Cadê você guilherme?.
Tínhamos tantos planos, tantos sonhos.
Eu sinto saudades de dormir agarrada com você e acordar do mesmo jeito.
Hoje, só consigo dormir se for a base de calmantes.
Sei que você estaria odiando o fato de eu estar me entupindo de remédios, mas é o único jeito.
Mas pode ficar tranquilo, a Joana me permitiu tomar eles.
E falando nela, ela está cuidando muito bem da sua clínica viu?
Eu ainda não tive coragem de colocar os pés lá, mas sei que está tudo bem.
Tive vontade de ir embora dessa casa, mas sei o quanto você gostava dela, e que o quarto da nossa filha já estava planejado aqui.
E falando na nossa filha, pode deixar que ela vai saber tudo sobre você tá?
ela vai saber o quanto foi desejada e amada por você.Prometo contar cada detalhe da nossa história para ela, ela vai saber o quanto você me amou.
Todas as noites sonho com você sabia? acho que esse é o único momento em que volto a me sentir viva novamente."
Carta para Guilherme |2
"Gui, essa carta aqui é apenas para dizer que a nossa menina já está em meus braços.
A paula, o neném, a sua mãe e o seu pai estão me ajudando a cuidar dela, saiba que ela está em boas mãos.
Ela é linda, e é a sua cara, a boca, as orelhas, o nariz, tudo é seu.
(apenas o olhar é meu.)
Sei que você já deve ter conhecido ela muito antes de mim, mas mesmo assim gosto de falar de cada detalhe.Prometo cuidar muito bem da nossa menina tá?
Todas as noites antes de dormir, eu conto para ela um pouco de quem foi Guilherme Monteiro Bragança.
O melhor cirurgião, o melhor amigo, o melhor marido, e sem dúvidas o melhor pai.Sinto sua falta Gui, você não faz ideia do quanto.
Mas agradeço todos os dias por ter conhecido você, e ter conhecido o que era o amor.
você me ensinou o que era isso, e deixou um pedaço do seu amor aqui comigo.
Vou cuidar dela do mesmo jeito que você cuidava de mim."Ah, e por falar na nossa filha, ela se chama céline.
sei que você queria colocar o nome da sua mãe, nela, então eu apenas modifiquei ele um pouco, espero que tenha gostado.Um beijo da sua eterna garota roubada.🫀
-----------------
Tive que trazer uma versão da Flávia, me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fanfic"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©