Adultério|Versão Alternativa

225 19 12
                                    

Flávia on

Eu sei que é errado, estar casada e amar outro.

Não era para ter acontecido isso.

Eu não planejava amar outro.

Mas aconteceu, e eu não consegui evitar.

Desde que conheci guilherme minha vida nunca mais foi a mesma.

Ambos estão em casamentos fracassados.

Eu com Rafael, e ele com rose.

É errado, nós dois sabemos muito bem disso.

Mas não conseguimos evitar, estamos a meses vivendo nessa mentira, e até agora não tivemos coragem de sair.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo som da campainha.

É Guilherme.

-Estava morrendo de saudades de você meu amor.— Guilherme disse assim que adentrou o nosso apartamento, e me puxou para um beijo.

-Também estava morrendo de saudades. Como foi o dia lá na clínica?— Indaguei enquanto puxava ele pro sofá.

-Foi bom, tive duas cirurgias de emergência, mas fora isso foi ótimo. —Ele respondeu.

-Eu passei o dia todo pensando em você.— Ele disse.

-Eu também não paro de pensar em você, nem por um minuto se quer.— Disse.

-Eu tava pensando em nós hoje.— Disse.

-Como assim em nós?— Ele ingadou.

-No nosso relacionamento, e nos nossos casamentos.—respondi.

-Você sabe que o que estamos fazendo não é certo.— Disse.

-Eu sei, mas não consigo achar um jeito de contar isso para rose, e para o meu filho.—Ele disse.

-Eu também não faço ideia de como terminar com o Rafael.— Disse.

-Mas eu não quero mais esconder isso guilherme, eu quero ficar com você, quero casar com você, quero ter filhos com você.—Disse.

-Eu também meu amor, é tudo o que eu mais quero nesse mundo, mas acho que podemos esperar mais um pouco né?— Ele ingadou.

-Não sei guilherme, acho que não dá para esperar por mais tempo, logo não vai dar para esconder.— Disse.

-Por que meu amor? Escondemos durante todos esses meses, mais um ou dois não vão fazer efeito.—Ele ingadou.

-Porque eu tô grávida guilherme, mais dois meses já serão 5 meses, e provavelmente a minha barriga vai começar a aparecer.— respondi.

-Grávida?— Ele ingadou.

-É guilherme, grávida.— Respondi.

-Meu amor... Eu vou... Eu vou ser pai?— Ele ingadou com os olhos marejados.

-Vai Gui, nós vamos ser Pais. — respondi e ele me puxou para um beijo.

-Meu amor, por que você não me contou antes? — Ele Indagou.

-Porque eu descobri agora, faz apenas uns dias Gui. A médica me disse que eu já estou de três meses.—Respondi.

-Eu vou ser pai de uma menina.—Ele disse e depositou um beijo em minha barriga.

-Você também acha que é uma menina?— Indaguei.

-Eu tenho certeza. Sempre quis ser pai de uma menina, esse sempre foi o meu maior sonho.— Ele respondeu.

-Eu te amo Flávia, te amo e prometo fazer a nossa família dar certo. Precisamos tomar cuidado na hora de contar para eles, para que ambos não se machuquem.— Guilherme disse.

-Sim, eu não quero nem ver a cara do Rafael quando souber.—Disse.

-Nem eu quero ver a da rose.— Ele disse.

-Eu tenho medo Gui, medo da reação deles, o que nós estamos fazendo foi errado com eles.— Disse.

-Eu sei flávia, mas aconteceu, e agora não dá para voltar atrás.— Guilherme disse.

-Mas vem cá, deita aqui.— Guilherme disse, e me puxou para o abraço dele.

-Eu vou estar para sempre com vocês.— Guilherme disse e depositou um beijo no topo da minha cabeça.

-Eu te amo doutor das galáxias, eu te amo.— Disse.

Eu não sei como será a reação do Rafael, e nem como será daqui para frente.

Estou casada com um, e carregando uma filha de outro.

Logo eu, que sempre achei que o adultério era errado, cometi ele sem dó e nem piedade.

Mas aconteceu, não deveria ter acontecido, é claro, mas aconteceu, e vamos ter que lidar com as consequências de tudo isso.

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora