Um Vídeo Para O Futuro ||

173 11 6
                                    

*aviso:esse cap é deprê, fica por sua conta ler ou não.*

Se tem versão da Flávia no resumo, tem aqui também.
----------------------------------

Flávia on

Ser escolhida pela morte sem dúvidas é a pior coisa que irá me acontecer.

Eu não queria, não agora.

Não agora que eu finalmente estou feliz.

Que eu casei com o homem que eu tanto amo.

Que eu finalmente vou ter a minha tão sonhada filha.

Que eu finalmente achei a minha mãe.

Por que eu?

Não dá para ela esperar mais um ou vinte anos?

----------------------------------
"Oi meu amor... Aqui é a sua mãe.

Se esse vídeo chegou até você, é porque eu tive que partir.

Não foi por minha vontade, não.

Eu queria estar com você.

Eu queria poder te amamentar, poder passar as noites acordada ao seu lado.

Queria poder te ver falar "mamãe" pela primeira vez.

Queria ver você dando os seus primeiros passos.

Queria ver você conhecendo esse mundo inteiro.

Queria estar ao seu lado quando você achar o seu primeiro amor, ou quando você sofrer a sua primeira decepção amorosa.

Queria te mostrar a minha paixão pela dança e pela música.

Queria cantar para você todas as noites assim como eu faço enquanto você está na minha barriga.

Queria poder te dizer o quanto eu sonhei com você.

Queria poder viver mil e um momentos ao seu lado, e ao lado do seu pai.

E por falar em seu pai, eu tenho certeza de que ele está cuidando muito bem de você né?

Eu sei, porque ele vai cuidar de você do mesmo jeito que cuidou de mim.

Vai te amar do mesmo jeito que me amou.

Vai te fazer se sentir a mulher mais amada desse mundo.

Vai te dar presentes, e muito provavelmente na primeira oportunidade que ele tiver, irá te levar para Paris.

Eu e ele sempre fomos apaixonados por Paris, e por mais que eu não tive a oportunidade de conhecer Paris pessoalmente, estudei cada detalhe de lá.

Planejei mil viagens para nós.

Quando eu digo nós, digo nós três.

Eu, você, e o seu pai.

Mas é claro, essas viagens serão apenas de vocês.

Fiz uma lista de lugares para vocês conhecerem, e pretendo entregar para o seu pai assim que eu encerrar esse vídeo.

Irei deixar também uma lista com as músicas que eu gosto, e com as coisas que eu adoro fazer, para você me conhecer um pouco melhor.

Eu sou apaixonada por muitas coisas, e certamente não irão caber nesse vídeo.

Sempre gostei muito de sonhar.

Sonhava em ser uma cantora famosa, em casar, e ter uma filha.

E eu realizei esses sonhos.(bom, o de ser uma cantora famosa ainda não realizei completamente rs)

Mas o de casar, e ter uma filha sim.

Você sempre fez parte da minha vida antes mesmo de eu saber o que eu queria na vida.

Quando conheci o seu pai, tive a certeza de que eu era a mulher da vida dele, e de que ele era o homem da minha vida.

E eu não estava errada.

Fomos feitos um para o outro, hoje eu tenho a total certeza.

Filha, faltam menos de dois meses para você nascer, e eu quero te agradecer por tudo.

Quero te agradecer por ter me escolhido como a sua mãe.

Quero te agradecer por ter me transformado tanto em tão pouco tempo.

E também quero te pedir para me perdoar, eu não queria ter ido embora.

Eu queria viver ao seu lado para sempre, pois eu sei muito bem a dor de viver sem uma mãe do lado.

Esse foi o meu maior trauma, e eu não queria que você passasse pelo mesmo.

Mas não teve jeito, infelizmente ciclos se encerram.

E chegou a hora de eu encerrar o meu.

Flora, mal consigo te agradecer por tudo, mal consigo explicar o tamanho do meu Amor por você.

Eu te peço para que você não se esqueça de mim um dia, porque onde eu estiver, vou sempre me lembrar de você.

E prometo cuidar de você, onde quer que eu esteja.

Você é a minha menininha, a minha tão, tão sonhada filha.

Eu te amo Flora, te amo daqui até o infinito."

----------------------------------
notas da autora : se bobear, estou pensando em soltar a versão que o Gui fez para flávia hein.🗣️

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora