*esse cap é continuação do anterior, e a parte final.*
Flávia on
-Está tudo tão lindo— disse emocionada enquanto observava o quarto das nossas filhas que já estava pronto.
-Eu também amei, estou ansioso para ver elas dormindo aqui nesses berços.
Como será que elas vão ser? será que vou conseguir ser um bom pai?— Guilherme perguntou.-Você vai ser o melhor pai do mundo Gui, eu tenho certeza disso.— respondi depositando um beijo em seu pescoço.
-Quero que elas sejam iguais a você meu amor— Guilherme disse enquanto me puxava para perto de si.
-Será que o doutor aguenta cuidar de três flávias?—
-É claro que aguento, afinal, sou o Doutor das galáxias, não sou?—
-É sim, é o meu doutor, só meu.—
-Só seu?—
-Só.— respondi dando um beijo nele.
-Gui, acorda!!— Sacudi guilherme que estava dormindo.
-O que foi meu amor?— Ele Indagou preocupado.
-Acho que a bolsa estourou.— respondi enquanto puxava a coberta para mostrar o lençol molhado.
-FLÁVIA, FICA CALMA, EU VOU CHAMAR O ODAILSON, ESPERA AÍ E FICA CALMA—Guilherme disse eufórico enquanto saia para chamar odailson.
-Mas eu tô calma— Falei enquanto ria do desespero de guilherme.
-Vai dar tudo certo meu amor, estou aqui com você.— Guilherme disse enquanto depositava um beijo em minha testa.
Após alguns minutos, um choro forte invadiu a sala de cirurgia.
Aurora havia nascido.
Poucos minutos depois, outro choro forte invadiu a sala.
Lívia havia nascido também.
-Elas são lindas meu amor—Guilherme disse emocionado e logo depositou um beijo em minha boca.
-Eu te... — não consegui terminar a frase e logo senti tudo escurecer em minha volta.
Guilherme on|
-JOANA, O QUE ACONTECEU COM ELA?— Perguntei desesperado.
Os batimentos cardíacos de flávia estavam caindo.
-Calma guilherme, ela vai ficar bem.— Joana disse tentando me acalmar.
-Dá licença Joana, eu vou operar ela!— Disse em tom autoritário.
-Nem pensar Guilherme, você não está em condições para fazer isso!— Joana disse enquanto me arrastava para longe da mesa de cirurgia.
-Eu não posso perder ela Joana, EU NÃO POSSO PERDER ELA!— Praticamente gritei.
-Você não vai perder ela guilherme, nós não vamos deixar ela ir.— Joana disse em tom forte.
-Faz o que for preciso Joana, por favor— Supliquei.
Um vento forte invadiu a sala de cirurgia, e eu já sabia o que isso siginicava.
Ela estava aqui, a morte estava aqui.
Não consegui pronunciar nenhuma palavra.
Ela estava ali colocando a mão sob o rosto da Flávia.
-Vocês fizeram tudo certo.— A morte disse, e logo desapareceu do centro cirúrgico fazendo com que os batimentos cardíacos de flávia voltassem ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fanfic"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©