18 - Birthday.

11.2K 499 227
                                    




Acordo me sentindo a mesma bosta de sempre e nada de especial. Agora eu tinha 17 anos, e daqui a um ano vou finalmente poder dirigir um carro, acho que essa por enquanto é a minha única felicidade em ficar mais velha.

— PARABÉNS. — Não tenho tempo de levantar da cama quando um corpo se joga para cima do meu. Louis.

— Obrigada... Por me esmagar no dia do meu aniversário. — Tento empurrar ele para o lado, que senta em cima das minhas pernas me estendendo um embrulho.

— Como sou a pessoa mais fantástica que vai ter na sua vida a partir do momento que me conheceu. queria que fosse eu a te entregar o primeiro presente. — Sorri abrindo o embrulho e não acreditei.

— Como... Como sabia? — Pergunto olhando incrédula para dois ingressos pro show do Ed Sheeran.

— Considerando que estamos em dezembro e o show é só daqui a uns meses você vai ter que esperar até o ano que vem. — Eu sorrio abraçando ele.

— Sabe, ter um irmão não é tão ruim o quanto eu imaginei. — Finalmente ele se levanta e eu guardo os ingressos no meu armário, ainda sorridente.

— Falando em irmão... Desculpa por ontem, o que eu disse, sobre o Zayn e...

— Eu não quero falar sobre isso hoje, pode ser?

— Sim, só quero que você saiba que... Mesmo se não for o Zayn, se for outro garoto que te fizer chorar, eu vou quebrar a cara dele.

— Obrigada... Eu acho. — Não sei se fico feliz ou preocupada, sabendo que ele bateria em outra pessoa por mim, mas no momento me parece algo bom, apesar de eu ser contra violência.

— A que horas a bosta dos seus amigos vem?

— Não são bostas! De tarde só.

— O Zayn nos falou o que ele sofreu dentro do carro, e eu não desejo isso nem ao meu pior inimigo.

— Foi engraçado. — E fofo a maneira como o Zayn foi ver se o Travis idiota não tinha me feito nada.

— O Sean vem?

— Sim.

— Eu e os meninos vamos dar uma chance pra ele como pessoa, mas o Zayn nem pensou na hipótese disso.

— Não entendo o porque de ele o odiar tanto.

— Bem, considerando que você e o Zayn andam aos beijos nessa casa, e não quero nem imaginar o que fazem na dele, é mais do que suposto não gostar do cara que gosta de você.

— Ele não gosta de...

— USEM CAMISINHA! — Ele grita, saindo do quarto e eu rio, sério, eu amei o presente do idiota do Louis.

Vou para o banho e começo a pensar na minha vida até agora...

— Mãe... — Suspiro tentando lembrar dos momentos positivos. Ela era a pessoa que passava a maior parte do tempo comigo, em todos os sentidos, em casa e nos treinos, e por mais que eu vá soar como uma filha mal agradecida, eu estou seguindo bem sem ela, me magoou muito escutar a verdade sair pelos lábios do meu pai... Mas eu tento pensar que ela fez isso para me proteger! E espero realmente que eu esteja certa...

Saio do banho colocando um vestido rosa claro até a metade ca coxa e me dirijo ao banheiro para secar as minhas crinas, e bem... Como é meu aniversário, quero me sentir bonita. Coloco uma maquiagem bem de leve no meu rosto e sorrio com o resultado. É estranho passar o meu aniversário em casa, mas afinal... As únicas coisas que eu conheço em Londres são os caminho da minha casa até o café algumas bibliotecas, a casa do Zayn, e alguns centros históricos que o John me levou, mas a cidade em si não conheço.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora