44 - B-day.

6.5K 310 102
                                    

Acordo por volta de umas 8h da manhã sozinha, e por estranho que pareça não estou cansada apesar de não ter dormido muito. Olho para o aniversariante, que dorme igual a um bebê, e sorrio admirando a vista que se encontra na minha frente. Levanto pegando uma camiseta dele e pegando uma cueca preta também. Depois de vestir ambas vou para o banheiro escovar os dentes e amarro o meu cabelo em um coque.

Caminho até a cozinha, pegando os ingredientes para fazer panquecas e waffles pra ele.

— Deus é aniversário dele, eu imploro que a minha comida não queime. — Falo na esperança de que realmente dê certo. Começo a misturar os ingredientes logo colocando eles na frigideira e fazendo as panquecas primeiro, e devo admitir, Fields o cheiro está maravilhoso! Quando termino as panquecas, vou para a maquina de waffles, fazendo os mesmo e nenhum queimou. Coloquei uma música calma para me inspirar e cortei cada panqueca em formato de coração. Claro que tive que jogar umas 3 fora porque não deram certo, mas o resto está bem tudo certo.

Coloco na mesa arrumadinho e pego algumas frutas que ele tinha na geladeira, cortando as mesmas e pegando os morangos, abrindo eles e pegando o chantilly para recheá-los, fazendo um coração gigante com eles. Eu era definitivamente uma pessoa dedicada, agora talentosa não sei. Espero que ele pelo menos goste.

— Babe? — Ele entra na cozinha e eu me viro sorrindo para ele, que entrava só de boxers na cozinha.

— Surpresa. — Aponto para mesa e ele sorri para mim, se aproximando e me dando um selinho, logo colocando a mão na volta do meu ombro.

— Você fez isso? Sozinha ou comprou pronto? — Ele sorri para mim e faço cara de ofendida, encarando o seu peito nu e descendo os meus olhos até a sua box. — O que? — Ele segue meus olhos e sorri. — Depois do café pode me dar a sobremesa. — Ele pisca o olho me puxando para mesa e nos sentamos um de frente para o outro. — Acho que como é meu aniversário tinha que receber comida na boca. — Ele pisca o olho e eu levanto enquanto ele se coloca mais para trás na cadeira e eu sento no seu colo.

— Olha as panquecas que eu fiz. — Mostro orgulhosa e ele sorri concordando com a cabeça e me dando um beijo na testa. Eu cortava a panqueca passando chocolate e botava pedaço por pedaço na boca dele e comia também.

— Ta suja babe. — Ele aperta mais a minha cintura, se aproximando e passando a língua embaixo do meu lábio, logo deixando um beijo rápido por cima deles.

— O que quer fazer hoje?

— Posso escolher o que eu quiser?

— O que quiser. — Coloco minhas mãos na volta do pescoço dele e ele faz uma cara de pensativo.

— Ver pornô. — Na hora eu me engasgo

— O que....

— Você disse o que eu quiser.

— Sim, mas porque... Vídeos adultos? Não tinha nada melhor?

— Você já ta querendo ver a anos que eu sei sweet. — Ele pega um morango na mesa e espreme ele de leve, fazendo o chantilly sujar toda a minha boca. Ele ri mordendo metade do morango e colocando o resto dentro da minha boca, antes de se aproximar e beijar meus lábios bem devagar até não ter mais chantilly. Continuamos comendo e ele vai me contando a história do lanterna verde que era um dos únicos gibis que eu não tinha lido ainda. — Vem aqui que eu quero te mostrar uma coisa. — Eu levanto do colo dele e ele segura a minha mão, entrelaçando nossos dedos e me puxando pelo corredor até a porta que ele nunca tinha aberto. — Bem, agora que tu já sabe a maioria das histórias de super heróis, acho que ta na hora de conhecer o meu cômodo favorito da casa. — Concordo e ele abre a porta, fazendo a minha boca formar o "O" imenso de surpresa.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora