79 - Forgiveness.

5.8K 279 24
                                    

Acordo com alguém balançando meu corpo todo.

— Emily vamos, hoje é o último dia de aula. — Eu bufo me virando para o outro lado.

— Eu não quero ir Boo Bear, já estou passada.

— Eu também, mas é o último dia, qual é, vamos! — Ele puxa o cobertor e eu me amarro toda nele, vendo se conseguia impedir ele de me fazer passar frio, porém de nada adianta, pois a minha força não é assim tão grande quanto a dele né.

— Louis, eu não quero ir! — Aperto outra coisa de novo, que é outro cobertor, peraí eu dormi com dois cobertores? ah?

— Não quer ir por quê? É a última vez pra escutar os professores puxando teu saco sem ser na formatura, anda.

— Não. — Abraço a almofada.

— Não queria ter que fazer isso. — Ele me puxa pelos pés e eu me esperneio, mas não adianta nada. Ele me põem como um saco de batatas e me leva até o banheiro do quarto dele.

— Louis, eu quero ficar em casa.

— E eu não queria ter que fazer isso. — Ele fala rindo e me segura com uma mão e com a outra liga o chuveiro.

— Tomlinson, acho melhor você não fazer o que... LOUIS! — Berro assim que ele me põem de pé no chuveiro e deixa a água gelada bater em todo o meu corpo, me acordando na hora.

— SEU MALDITO. — Tento puxar ele, que fecha a porta do box antes me deixando no gelo. — Vou contar pro papai e o John. — Sorrio e ele rola os olhos como quem não se importa, porque de fato ele não se importa porcaria nenhuma.

Desligo o chuveiro e ele me estende uma toalha.

— Tem 5 minutos pra se trocar. — Dou um encontrão no ombro dele rindo e sigo até meu quarto, escolhendo uma calça jeans preta e um suéter lilás devido ao fato de já estar mais frio. Ponho o meu all star branco e a minha bolsa de franjinhas, passando uma maquiagem e descendo. — Tu demorou 15 minutos. — Ele bufa.

— Como se você realmente gostasse de ir para a aula, não entendo nem sequer o porquê de você estar me arrastando até a escola. — Ele me ignora, indo para o carro e eu sigo com ele.

O caminho é feito rápido e em silêncio, e assim que ele estaciona o carro, descemos.

— Emie! — A Gabi acena para mim e sorrio indo até ela e a Nat.

— Não sabia que iria vir hoje, nem matéria vamos ter. — Seguimos caminhando.

— Sim, mas o Louis me obrigou a vir, e acreditem, ele é bem persistente quando quer! — Seguimos até o auditório que todos os alunos do último ano estariam lá com alguns aperitivos e conversas com os professores como despedida. Claro que tinham algumas pessoas chorando pedindo para não rodarem e me sinto extremamente mal por isso.

Sento com elas perto das arquibancadas e aceno para a Manu de longe, que me responde, mas que infelizmente se encontra do lado da Laura.

Seguimos quase toda a manhã comendo e falando bobagem, a diretora acabou de dar o discurso nos dando as despedidas e agora estamos prontas para logo logo já irmos embora.

— Emie... — A Nat aponta e olho para os meninos, que estavam me chamando. O Zayn não estava lá, e eu não sei porquê, mas o meu sorriso sumiu quando eu notei isso. Vou até eles, que me fazem sentar um pouco com eles.

— Emie, me esqueci do meu caderno de matemática na sala, tu pega pra mim?

— Vai você, Liam. — Ele bufa me empurrando.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora