— ZAYN! — ele me ignora após jogar o meu sutiã rasgado no chão e eu passo as minhas mãos pelos cabelos dele, mas logo ele baixa as minhas duas mãos com brutalidade.
— Eu fico no comando... De tudo. — Eu respiro fundo enquanto ele morde diretamente o bico do meu peito direito e a sua mão espreme o meu esquerdo.
— Zayn, mais fraco.
— Claro querida. — Ele fala irônico, diminuindo a força e o meu quadril já levantava sozinho devido ao prazer que ele estava me proporcionando no momento. Ele sem nenhum aviso morde os meus seios e coloca a sua mão na minha intimidade, me penetrando com três dedos de uma vez só.
— MEU DEUS. — Mordo o lábio tentando ser mais silenciosa e ele ri por não funcionar. Mas tudo bem, ele vai ser mais agressivo? Assim como eu! Escorrego para trás e ele me olha sem entender nada, eu rio puxando ele para se deitar.
— Hoje eu fico por cima, Malik!
— Sabe, com o Zayn tu podia até tentar, mas o Malik nunca deixou uma menina ficar por cima. — Ele ri sarcástico, mas com mais humor do que antes e eu nego.
— Mas o Malik não tinha uma namorada antes. — Ele se deita e eu fico próxima da sua cabeça, deslizando cada braço meu por um lado da sua cabeça, descendo até a intimidade dele e ele ri, esticando as mãos e puxando o meu quadril para frente, fazendo a sua cabeça ficar entre as minhas pernas e a minha cabeça de frente para o seu membro.
— Aproveita, babe. — E na hora ele empurra a minha calcinha molhada para o lado e sinto a sua língua em contato com a minha pele, eu vou ao delírio. Seguro o elástico da sua bermuda puxando o mesmo para baixo, junto com a sua boxer e mordo o seu pênis.
— Caralho. — Ele para de fazer movimentos com a língua enquanto sinto a sua respiração batendo na minha pele na área da genital, eu aperto mais ainda o seu membro com os meus dentes. — Porra. — Ele me empurra para trás, se esticando e pegando a camisinha, logo se deitando. — Tu vai ficar por cima quando eu tiver quase chegando, depois, eu vou levar o meu ritmo, o ritmo do Malik como tu queria. — Ele pisca o olho se deitando e colocando a camisinha rápido demais. — Vem de uma vez, porra. — Me posiciono em cima dele e ele ajeita com as suas mãos o seu membro na minha entrada, logo eu desço o quadril, fazendo no mínimo metade do seu membro entrar dentro de mim.
— Awn... — Murmuro baixo e ele coloca as duas mãos nas laterais do meu quadril, fazendo eu subir, mas sem o seu membro sair de dentro de mim.
— Tem que ir mais rápido. — Concordo me movimentando e fazendo a tão famosa cavalgada em cima do seu membro. — Isso Emily, mais... — Ele agora estava com os olhos fechados e com o lábio inferior preso entre os dentes enquanto suas mãos acompanhavam os meus quadris para cima e para baixo. Antes que eu possa sequer piscar, ele inverte as posições e fica por cima. — Agora morde a almofada porque vai precisar. — Antes que eu responda, ele soca todo o membro dele dentro de mim rápido demais. Literalmente todo.
— O... — Ele tira e coloca de novo rápido demais. Repetindo o mesmo movimento vezes e vezes sem conta, enquanto eu fecho os olhos tentando ignorar a pouca dor devido a pela primeira vez, o seu membro estar totalmente dentro de mim, e de forma tão agressiva. Tento me concentrar no prazer... a cama rangia para frente e para trás com a gente e o ambiente do quarto estava muito alto mesmo.
— Caralho tu continua apertada como a porra. — Ele me penetra mais fundo ainda e as suas bolas batem na parte de baixo da minha intimidade. Mordo o lábio para não gritar e a sensação era boa, porém doía muito devido ao seu membro ser enorme. Ele continua com os movimentos sem nunca parar por um segundo sequer e a minha cabeça parecia quase explodir, enquanto sinto eu me vir e ele depois de alguns segundos se jogar em cima de mim. — Como foi? — Não respondo, tentando recuperar a minha respiração e tentando tirar ele de dentro de mim, ele se joga para o lado e sinto um grande buraco na minha intimidade, ele realmente tinha ido muito fundo dessa vez e a minha intimidade chegava a arder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something (Em correção)
FanfictionPode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores q...