77 - Hi.

4.8K 269 51
                                    

Acordo com a persiana do quarto do Louis aberta e fico com raiva, mas me viro para dormir de novo. Assim que faço isso, um corpo se joga em cima de mim. Ia xingar o Louis, mas a falta da bunda se fez presente e eu arregalo os olhos olhando para cima e vendo o senhor de cachos.

— Estava com saudade. — Ele me abraça fechando os olhos e eu gemo pelo peso todo dele estar sobre o meu corpo.

— Saudades Hazza, mas seria bom se você quiser sair de mim sabe.

— Não eu não quero, está bem confortável. —Ele me abraça pousando a cabeça no meu ombro e eu empurro ele para o chão.

— Eu pedi educadamente querido. — Mando um beijinho no ar, que ele finge pegar enquanto eu vou ao banheiro escovar os dentes. Desço para o andar de baixo, pegando um pacote de bolachas e vejo todos os patetas tomando leite na sala.

— Emily. — O irlandês me abraça e eu sorrio quando ele pega uma bolacha do meu pacote.

— Liam. — Vejo ele com as feridas no rosto e abraço ele forte. Como são só os meninos e eles sabem o que se passou eu continuei com o pijama cumprido, mas não passei nenhuma maquiagem no rosto nem nada.

— Você está... Bem. — Ele fala e eu aponto para o rosto dele, notando o corte grande perto da sobrancelha — Eles fizeram isso quando os Mcguill saíram da sala com você. — Ele fala e eu me arrepio com a menção do nome deles, mas decido ignorar me sentando entre o Harold e o Niall.

— Qual a programação para hoje meninos?

— Eu tenho uma foda marcada para as 22h, então até estou livre. — O Harry põem as pernas na mesa e eu rolo os olhos.

— Sabe, eu fico impressionada que o Louis tenha arranjado a Íris, mas vocês acho que não tem jeito. — Pego o controle da televisão mudando os canais e me encolho mais pelo frio. Mas então percebo...

— Louis... Aonde você pôs todas as rosas que estavam aqui? — Falo decepcionada e ele suspira.

— No quintal, mas daqui a alguns dias você vai ter que tirar todas. — Concordo indo até o quintal e vendo que o chão parecia bem mais elevado devido as várias rosas soltas no chão, inclusive algumas na piscina. Me sento sobre elas, me deitando e inalando o cheiro delas. Ainda não acredito que ele fez isso.

— Acho que ele se superou. — O Liam se deita ao meu lado, olhando para o céu.

— Sabe, se veio como o Louis para me dar sermão pode parar Payne, eu quero conseguir ficar pelo menos 20 minutos sem falar ou pensar nele... — Falo e ele ri baixinho.

— Ele ta furioso porque estamos aqui e ele não.

— Quem mentiu foi ele.

— Mas nós encobrimos. — Eu olho para ele sorrindo.

— Quer que eu ignore vocês também?

— Não, só que não fique braba com ninguém.

— Difícil isso acontecer Liam. Sem falar que esse mês tem o show do Ed Sheeran e eu não sei nem com quem eu vou. — Ele fica calado e eu olho para ele com a sobrancelha arqueada. — Liam?

— Não, é que o Zayn disse que ia com você. — Ele falou rápido demais, mas eu entendi.

— O QUE? — Levanto exasperada e olho confusa. — Quando ele falou isso?

— Tipo hoje, quando nos vimos antes de vir para cá, e eu tenho certeza absoluta que eu não deveria ter dito isso! — Ele gesticula com as mãos nervoso.

— Ah não devia mesmo! Ele esta desconvidado, ele não pode ir comigo quando bem entende! Argh. — Falo caminhando de um lado para o outro por cima das rosas e ele ri.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora