54 - Doctor?

6.1K 319 159
                                    

Acordei com o despertador e fiz uma nota mental, comprar um novo celular.Não precisa ser o mais novo e moderno, porém um celular para a minha pessoa.

— Filha! — Meu pai berra do andar debaixo e depois de me ver já pronta pelo espelho, sorrio. Estava com a minha saia branca jeans que eu amava e uma blusa soltinha rosa. O verão aqui em Londres não é exatamente verão, por isso toda a vez que eu tiver a oportunidade de usar uma roupa mais soltinha fico extremamente feliz.

Pego minha bolsa com uns cadernos na mão e desço.

— Uau, alguém resolveu se arrumar pra escola. — O Louis ri e eu pego a maça em cima da mesa, jogando nele.

— Eu e o John estamos de saída. Eu pego você da escola e vamos para o ginecologista para depois almoçarmos. — Eu travo.

— Nós...? — ex: One Direction, Justin Bieber, Selena Gomez...

— Eu, você e o John. — Ele sorri piscando o olho.

— Hum... Eu conheço a médica?

— Filha. é o amigo do John que vai ser seu ginecologista, espero que não se importe porque ele é um excelente especialista. — Eu engulo um seco concordando e ele sorri, saindo com o seu marido.

— Por que será que eu acho que alguém ta fudida? No sentido literal da palavra? — O Louis ri mais e eu pego uma banana, comendo a mesma e seguindo ele até o carro. — Nervosa maninha? — Ele ri ainda mais, dando a partida e eu continuo quieta. Será que... Eu seria obrigada a dizer algo ou examinar algo? E ainda mais com um homem? Poxa pai. — Relaxa, o máximo que vai ter que fazer é abrir as pernas pro cara. — Ele gargalha e eu bato forte no seu braço. — A vantagem de ter pais gays é que eles não ligam muito pra essa coisa de ser homem ou mulher. — Ele ri estacionando e eu bufo, descendo do carro com ele e ainda pensando acabo esbarrando com uma pessoa.

— Eu... Me desculpa. — Olho e vejo o Sam na minha frente, com certeza um dos últimos rostos dos quais eu senti falta. O Louis me puxou pelo braço encarando o Sam e vamos ao encontro dos meninos. O Zayn tira os óculos de sol me examinando de cima a baixo antes de morder o lábio. Idiota. Sorrio me aproximando dele, que sorri malicioso.

— Babe. — O Zayn tira o cigarro da boca, jogando no chão e pousando as mãos na minha cintura, aproximando seus lábios do meu ouvido. — Ainda está no seu período? — Ele morde minha orelha e eu me arrepio. Sorri concordando e ele me dá um beijo na bochecha. — Que pena, estava louco pra te foder. Ainda mais com essa roupa, consigo nos imaginar em um laboratório em cima daquelas mesas. — Ele baixa a mão até a minha bunda a apertando e eu subo suas mãos, apoiando meu rosto no seu ombro enquanto ele continua beijando minha orelha.

— Sem agarramento na minha frente. — O Louis fala nos separando e eu rio com o Zayn, o mesmo que coloca a mão na minha cintura e olhando reto com raiva. Sigo o seu olhar vendo um menino mais novo.

— A próxima vez que olhar pra bunda dela, eu enfio o teu pinto no teu cu, filho da puta. — O Zayn fala para o menino que passa atrás de mim e eu me viro olhando o mesmo correr para longe. Olho para o Zayn de novo, que se aproxima de mim coleando nossos lábios rapidamente e ferozmente enquanto a sua mão vaguei pelo meu traseiro. Eu peço espaço com a língua e ele cede, logo deixando eu explorar cada cantinho da sua linda boca com um resto de gosto de tabaco ainda.

— Isso tudo é saudade? — Beijo ele novamente, que suga meu lábio me fazendo sorrir.

— Tem filho da puta aqui que ainda não entendeu que tu ta comigo, que tu é minha caralho. — Ele me beija de novo, segurando a minha mão e pegando meus livros da minha mão, conseguindo segurá-los com a sua sem nenhuma dificuldade.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora