49 - Discussion.

4.6K 191 79
                                    

Acordo com o sol no quarto e só então percebo que deixei a persiana  aberta, tento levantar, mas o Zayn geme me apertando mais no corpo dele.

— Eu vou no banheiro e já fecho a persiana.

— Não. — Ele deita a cabeça nos meus peitos e sorri.

Idiota.

Tento me soltar, mas é em vão.

— Zayn, último aviso para deixar eu ir no banheiro, não sabe como uma mulher em seu período é perigosa. — Ele ri.

— Vai me jogar no ch... EMILY! — Ele grita já do chão, depois de eu ter chutado ele até cair.

— Babe, preciso ir no banheiro, é urgente. — Rio passando por cima dele, que segura o meu pé, fazendo eu cair e ele rasteja o corpo até mim.

— Não acredito que me jogou no chão, e ainda sem me dar um beijinho? — Ele aproxima o rosto do meu e eu dou um selinho rápido nele, que sai de cima de mim e eu corro até o banheiro para trocar meu absorvente e fazer um xixi eterno que parece nunca acabar. — Eu tenho que escovar os dentes. — Ele entra no banheiro enquanto eu ainda estou no vaso.

— MALIK! — Berro e ele ri, escovando os dentes e me olhando. — Vira pra lá e tira esse sorriso do rosto. — Atiro o rolo de papel higiênico nele, que desvia e joga em mim de novo.

— Vai precisar dele mais do que eu, só cuida pra não fazer um coco grande e entupir o vaso. — Eu fico vermelha tentando tapar o meu corpo, esperando que ele saia para eu levantar.

— Zayn, fora!

— Eu já vi tudo ai mesmo. — Ele se apoia na porta, cruzando os braços e me olhando.

— Me lembra de trancar o banheiro da próxima vez que eu entrar. — Ele ri se sentando no chão e me olhando. — Sai Zayn, eu preciso levantar.

— Só saio depois que tu levantar, babe. — Eu bufo, subindo as calças rápido enquanto levanto e ele ri, então eu chuto ele como resposta. Escovo os dentes e quando volto para o quarto, ele já está vestido.

— Vai almoçar com elas? Ou só  a loira que vai lá?

— Sim com as duas, quer me largar no shopping? — Ele concorda abrindo o meu armário. — O que vai fazer? — Ele vai olhando umas blusas.

— Como não vou sair contigo e vai ter homem no shopping, eu vou te botar em uma roupa arrumadinha. — Ele morde o lábio, concentrado nas roupas.

— Mas hoje ta tão calor, adoraria um short e uma regata.

— Short no teu cu. — Ele fala me jogando uma  skinny jeans preta.

— Isso é ciúmes? — Provoco abraçando ele por trás, que continua procurando uma blusa. — Não gosto de ti saindo sem mim, porque ai as pessoas não tem como saber que tu namorada, a não ser... — Ele ri parando.

— A não ser?

— Que eu faça uma placa pra ti e tu ande com ela na rua, ai as pessoas iam...

— Zayn, escolhe logo a blusa. — Tiro o short do pijama, colocando a calça e ele me joga uma camiseta justa lilas com "Vans" na frente.

— E usa aquele vans azul que tu tem. — Concordo me vestindo e olhando no espelho.

— Até que o meu namorado tem estilo. — Sorrio e ele me analisa.

— Se bem que essa blusa é muito justa e deixa teus peitos maiores ainda, e... — Meu celular treme, indicando uma mensagem que é da Manu, dizendo que ela já ta me esperando no shopping, pego a bolsa e puxo ele pela mão.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora