64 - More Lies.

5.7K 256 45
                                    

— Emie, sobe. — Eu olho chocada para o Louis.

— Sobe? Louis da última vez que eu simplesmente subi, quebraram TUDO nessa casa! — Praticamente berro e ele me olha sério, eu tento secar as lágrimas que não pararam.

— Emily, o pessoal da polícia já ta na porta. Sobe e se troca porque a gente tem que ir jantar enquanto eles limpam essa porra. — Bufo olhando para o Louis e de seguida para o Zayn, que já voltou ao seu normal, com raiva.

— Eu vou... — Nenhum de nós escutou o que ele acabou de falar.

—Tu o que cara?

— Eu vou matar o Josh. — Ele ri irônico e caminha até a porta que dava em casa e eu corro atrás dele, segurando o seu braço.

— Zayn, para! — Ele vira para mim sério.

— Parar Emily? Parar? TU NÃO LEU ESSA PORRA TODA? — Ele explode e o Louis me puxa para trás dele.

— NÃO GRITA COM ELA, CARALHO!

— Parece que vocês não entenderam cara! O Josh deu só um aviso e a gente sabe melhor do que ninguém como ele é. Ele não blefa seus putos! — Ele gesticula com as mãos.

— Mas isso não te da razão pra brigar com as pessoas que tão do teu lado cara, ela já ta chorando! Ela não ta acostumada com isso e a culpa é minha e tua! — O Louis mantém a calma e o Zayn olha para mim rápido.

— Vem. — Ele segura a minha mão. me puxando e seguindo escadas a cima comigo até o meu quarto. Assim que ele fecha a porta, ele fica parado e me abraça. — Foi mal. — Ele passa as mãos no meu cabelo e eu concordo, mas fico em silêncio. — Eu... — Ele não conseguia terminar a frase.

— Tudo bem, já passou. — Falo e ele me aperta mais.

— Eu to puto porque tu tava sozinha. Se eles quisessem... — Ele para de falar fechando os olhos e eu afasto um pouco o meu corpo do dele, o olhando nos olhos.

— Eles?

— Podiam ter feito o que queriam Emily, até mesmo te estuprado. — Ele da uma pausa. — Tu não pode mais ficar sozinha. — Ele fala passando o polegar pela minha bochecha e eu suspiro.

— Então não me deixa sozinha agora, fica comigo. — Abraço ele, que fica olhando reto. — Zayn, para de pensar nisso agora... Nós...

— Não tem como. Imagina se eles vem quando teus pais tão aqui também. — Eu fico nas pontas dos pés e deposito um beijo rápido nos seus lábios.

— Eu estou bem, o Thor está bem, então pronto.

— Tu não vai ficar mais sozinha em casa, entendeu?

— Entendi senhor. — Brinco e ele ri de leve.

— Não to brincando, Emily. — Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e eu sorrio.

— Eu também não. Agora me ajude a escolher uma roupa para ir jantar. — Ele concorda, me dando um beijo na testa e indo até o meu guarda-roupa.

A realidade é que eu estava bem assustada, só não queria preocupar ele mais. Eu sei o que está se passando na mente dele. Ele está pensando que é o verdadeiro culpado por ter me deixado sozinha, mas ele e os meninos não entenderam que eu não vou passar 24h por dia com alguém sempre a cuidar de mim.

— Essa ta bom? — Concordo sem nem olhar a blusa e escuto os policiais lá embaixo.

— Por que não foi na aula? Me deixou sozinha. — Ele olha para mim, fazendo um biquinho e eu jogo a almofada nele.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora