59 - Good Vibes.

5.5K 270 23
                                    

Acordo com o meu despertador tocando e olho em volta, sentindo o seu braço em cima de mim. Zayn.

— Tira o braço para eu levantar... — Ele resmunga, me apertando mais. — Zayn, a gente tem aula, anda. — Empurro ele e levanto, indo até o banheiro.

— Eu não quero ir... — Ele murmura do quarto e eu termino de escovar os dentes, voltando em sua direção.

— Nós faltamos ontem, você vai sim. — Puxo a coberta e ele bufa levantando irritado, mas não sem antes dar um tapa na minha bunda. Coloco a mesma roupa que já está aqui a 3 dias e chego a uma sensata decisão.

— Vamos passar na minha casa para eu trocar de roupa, esta bem? — Ele concorda, escovando os dentes e pegando em uma roupa no armário pra vestir. Eu vou até a cozinha e como as meninas não dormiram aqui, estava o maior silêncio. O príncipe finalmente chega e vamos até o carro para fazer o caminho até a minha casa.

— Vou esperar aqui, ta? Não demora. — Concordo descendo do carro e indo até a entrada, o Louis abre a porta na hora porque estava a ir para a aula.

— Lembrou que tem casa? — Ele brinca e eu rolo os olhos, apertando a campainha porque esse idiota mesmo depois de me ver trancou a porta. Em menos de 10 segundos aparece o John na porta.

— Louis o que você...  Emily, que saudade. — Ele brinca me abraçando e eu retribuo. Entro rapidinho e subo para o meu quarto, sem querer falar com o meu pai que estava na cozinha. Troco de roupa e coloco mais algumas peças na minha bolsa, sem saber se hoje venho para casa ou não. Olho o Thor e me sinto a pior dona da face da terra, hoje sou sair com ele e comprar um brinquedo novo, porque sinceramente até agora não fiz nada com ele!

Desço apressada e quando estou quase na porta...

— Emily. — Me viro, encarando meu pai com os braços cruzados e me olhando.

— Tenho que ir para a aula. — Vou me virar e ele segura o meu braço.

— Eu e você temos muito o que conversar, não vai pra aula hoje. Querido pai, eu já faltei ontem.

— O Zayn está me esperando aqui fora. — Murmuro e ele continua da mesma maneira.

— Ligue e avisa que você vai ficar comigo. — Eu bufo discando o número dele e no terceiro toque ele atende.

— Babe?

— Zayn, o meu pai quer que... — Escuto o som do sino da nossa escola atrás dele e fico sem entender. — Já está na escola?

— Era meio óbvio que o teu pai não ia te deixar vir. Conversa e escuta ele, de noite minha mãe quer conhecer teu pai... Ou pais. Se bem que ela não sabe ainda de nada, então não sei.

— Hum... Falamos disso mais tarde. Obrigada por ter me abandonado. — Ele ri.

— Até parece que te larguei com o inimigo.

— Quase isso... — Murmuro desligando e olhando para o meu pai após largar a minha bolsa.

— Bom, já que vai me fazer perder aula, espero que não fique me enrolando. — Me sento no sofá e o John passa por nós.

— Como sou o chefe, te dou uma folga. — Ele ri passando por nós e depositando um beijo na testa do meu pai antes de sair.

— Então?

— Olha filha, vou ser 100% sincero para que depois você não fique fazendo essas crises.

— Eu fazendo crise? Por favor né pai! — Murmuro e ele rola os olhos, exatamente da mesma maneira que eu faço. E bem, só agora percebo o quanto é irritante.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora