Fico parada no meu lugar sem saber o que fazer ao certo.
— Escuta aqui o puto, se tu... — No que o Zayn falava, um deles acertou o rosto dele com um soco e sai um grito involuntário da minha boca.
— Segura el. — O que estava com a arma fala e os dois meninos me empurram para o chão, segurando o Zayn.
— Tu vai ver só o filho da puta, se tocar nela de novo eu corto o teu pinto fora e faço TU COMER. — O Zayn tenta se soltar, mas nada parece dar certo.
Eu tiro tudo o que eu tinha nos meus bolsos e estendo o meu celular com a mão tremendo para o assaltante.
— Tira do teu namorado idiota e me dá, o vadia. — O Zayn cerra os punhos tentando se soltar e eu me aproximo dele devagar, pegando no bolso dele a carteira e o celular.
— Posso... Posso tirar o documento pelo menos? — Peço com medo, tentando não olhar nos olhos dele.
— Claro, antes ou depois de me pagar um boquete? — Ele fala com cara de gozo e eu estendo na hora a carteira para ele com os documentos mesmo, e o que estava com a arma, pega o skate dele também.
— Eu juro que assim que eu sair daqui eu vou te matar o filho da puta. — O Zayn berra para pista vazia e eu me encolho mais, enquanto eles jogam ele no chão, não sem antes chutar ele, e saindo correndo dali.
— Zayn... — Murmuro me agachando até, ele que levanta na hora e caminha em direção aqueles meninos. — PARA! FICOU MALUCO? — Seguro a manga dele e ele me olha furioso.
— ELES PEGARAM TUDO DA GENTE, QUEM TA MALUCA É TU NÉ! — Ele berra se soltando e eu paro na frente dele.
— Então vamos até a polícia fazer queixa, e deixa eles fazerem o trabalho deles! — Bufo irritada pela teimosia dele, será que ele não percebeu o que acabou de acontecer aqui?
— A polícia não faz porra de trabalho nenhum Emily! Será que tu é tão burra que não se ligou disso ainda?
— Engraçado que quando foi para prender os traficantes que você e os meninos eram, eles FIZEREM MUITO BEM O TRABALHO DELES! — Berro a última parte e ele da um passo para frente, tentando me intimidar, e eu rio.
— Você não me intimida nem um pouco, Malik!
— Isso tudo é culpa tua! — Ele berra e eu rio abrindo os braços.
— COMO PODE SER CULPA MINHA SE FOI VOCÊ QUEM ME OBRIGOU A SAIR DE CASA?
— SE TU NÃO TIVESSE QUE FICAR BRABINHA POR UMA PORRA DE FODA COM A TUA AMIGA A MAIS DE UM MÊS ATRÁS, A GENTE NÃO TARIA BRIGANDO, CARALHO!
— E SE VOCÊ NÃO FICASSE SEMPRE DESCONFIANDO DE MIM E DO SEAN TAMBÉM NÃO TERIAMOS DISCUTIDO! VOCÊ JÁ FODEU COM ELA, O QUE ME DÁ MOTIVO PARA FICAR FURIOSA! MAS O QUE EU E O SEAN FIZEMOS? ACORDA PARA VIDA, MALIK! — Fecho os olhos puxando os meus cabelos e amarrando em um coque, tentando estabilizar a minha respiração. Eu odeio discutir, ainda mais se é com ele, o que é algo que andamos fazendo seguido.
— TU NÃO TINHA ESSE DIREITO!
— Ta maluco Zayn? Por favor, se for para falar porcaria fica com a boca calada! — Murmuro e ele me olha sério.
— O DIREITO DE FAZER EU GOSTAR DE TI! TU APARECEU DO NADA COMO QUEM NÃO QUERIA NADA COM NADA E FOI DANDO EM CIMA DE MIM AOS POUCOS! SE A GENTE NÃO TIVESSE JUNTO EU NÃO TERIA QUE ME PREOCUPAR COM AQUELE PUTO DANDO EM CIMA DE VOCÊ! — Nessa hora olhei para ele furiosa.
— EU DEI EM CIMA DE VOCÊ? Vai se ferrar Zayn! — Ele segura meu braço, fazendo eu olhar para os olhos dele.
— Você... Você, foda-se. — Ele me solta caminhando em círculos e eu me viro, começando a caminhar. — ONDE PENSA QUE VAI CARALHO? — Ele vem atrás de mim, parando na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something (Em correção)
FanfictionPode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores q...