Acordo suando frio e com as mão tremendo, por que está tão frio aqui? Olho para o lado e a Bruna ta uma morta viva.
Minha testa pinga suor e a minha respiração está muito acelerada. Mas o que? Levanto cambaleando até a porta, para ir pegar um copo de água... Desde quando o corredor parece tão comprido? E as paredes tão... Apertadas? As escadas sempre foram tão... Longas? Acabo tropeçando nos meus próprios pés e rolando escada a baixo, minha barriga dói de maneira intensa e eu não tenho forçar para tirar o meu corpo dolorido do chão duro.
Zayn on
Mas que porra? To esperando a Emily na frente da casa dela a quase 30 minutos e nada dela, e pra melhorar, ela não atende o caralho do telefone! Qual é o problema dela? Se isso é um jogo dela, tudo bem, eu vou jogar, mas espero que ela saiba que eu nunca perco.
Sigo até a maldita escola esperando ver ela com as amigas estúpidas dela, mas nada, os meninos estão no mesmo canto de sempre, menos o Louis... Penso em ir até eles, mas preciso ter a certeza que ela não ta se esfregando no caralho do Noel. Depois de girar a porcaria de toda a escola, nada, e para melhorar, o sinal bate.
Vou pra aula de biologia e assim que não encontro ela sentada no lugar de costume, tento pensar o que eu fiz de errado agora pra ela me ignorar. Tenho certeza que nesses últimos dois dias pelo menos estou sendo o menos idiota possível, será que foi porque eu segui ela ontem? Mas ela tava de boa, até pediu pra eu dormir com ela! Se eu tivesse feito isso, saberia aonde ela se enfiou.
— Senhor Malik, a turma aguarda a apresentação do trabalho. — Caralho Emie. Logo hoje vai me evitar por merda? Levanto largando a parte escrita na mesa da professora e me sento de volta. — Sabe que só vão ganhar metade da nota se não fizerem a apresentação oral, não é?
— Foda-se. — Ela em sã consciência não me responde, e deixa fazermos o que quisermos como é tecnicamente o último dia. Isso é escola? Isso é uma merda isso sim. Ao longo da manhã continuo catando ela e nada dela ou do Louis, será que estão de castigo ou uma merda assim? O Louis não obedece e mesmo assim não temos autorização da polícia pra faltar a aula quando queremos.
— Cadê o caralho do Louis?
— Nada dele, e ele não atende o celular. — O Liam bufa, jogando o cigarro no chão, na mesma hora escuto a voz irritante da amiga feia da Emily, na realidade as duas são, só não sei qual delas é a pior, a beleza da Emily ofuscaria até mesmo o corpo delas se elas estivessem nuas.
— Cadê a Emily? — Paro na frente das duas perguntando e a morena ri, me olhando.
— Agora fala com a gente direito?
— Eu não sou de repetir a pergunta, então pro seu bem, responde vadia. — Dou um passo pra frente e elas dois para trás.
— Não conseguimos falar com ela hoje. — A loira reclama e eu bufo virando as costas. Cowell. Ele deve saber o porquê de o Louis não ter vindo. Para faltarmos precisamos da autorização dele, que não é muito fácil de se conseguir. Pego o telefone ligando pra ele, depois de 4 toques ele me atende.
— Malik?
— Aonde o Louis tá pra não vir pra aula?
— Problemas pessoais.
— Do tipo?
— A irmã que apareceu do além está no hospital, e como os pais trabalham, ele teve que ficar com ela. — Na hora eu desligo o celular e tenho que parar e olhar na volta para perceber aonde larguei o meu carro. Foda-se o castigo, o que aconteceu com a Emily? Subo e o meu pé vai direto pro acelerador. Ela não saiu de casa desde ontem de noite, tenho certeza. Eu ia pegar ela pra tomarmos café e... E se ela foi no café pra me esperar e aquele puto do Sean fez algo com ela? Eu juro que quebro cada osso que o corpo dele tiver, um por um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something (Em correção)
FanfictionPode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores q...