Acordo e logo me despacho para o banheiro. Depois do meu banho, escolho uma roupa mais arrumadinha. Estava com medo de como o Zayn ia me tratar hoje, mesmo depois de... Bem, depois de ontem. Só de pensar já me envergonho, como tive coragem? Eu agi como uma... Como uma puta. E o maior problema é que eu realmente gostei de estar assim tão perto dele... Depois de me arrumar, abro a porta do quarto e caminho até as escadas, quando a porta do quarto do Louis se abre e sai o Zayn de lá.
— Por algum acaso estava esperando eu ir embora? — Sorrio para ele, que coça a nuca.
— O Louis não vai pra aula porque tomou um porre, e eu posso te levar, se a gente puder tomar um café antes ou algo...
— Tenho medo que eu vá me atrasar pra primeira aula , e o trabalho é logo a seguir, e...
— Relaxa, ta com o Malik gostoso aqui, vai chegar no horário. — Rio e desço as escadas, encontrando o meu pai e o John, mas logo ambos arregalam os olhos.
— Eu dormi no quarto do Louis, ele ta lá. — Ele foi bem rápido em responder isso e o olhar dos dois suaviza, nos despedimos e vamos para o carro.
— Viu a cara deles? Coitados, foi engraçado. — Falo mexendo nervosamente minhas minhas mãos.
— Mas você já é grandinha pra fazer o que quiser, como ontem a noite. — Ele ri pelo nariz e eu escondo a cara, virando para a janela.
— Pelo que me lembre, foi você quem pediu. — Ele parou na sinaleira.
— E você gemeu.
— Você gemeu muito mais vezes! E eu fui obrigada a te beijar, qual a sua desculpa?
— Não sei, não consegui tirar uma boa prova da biblioteca, ai queria ter certeza. — Ele seguiu com o carro e estacionou no café.
— Hum Zayn... Aqui é onde o...
— Sean trabalha, eu sei. — Agora entendi o porquê de ele não ter ido embora e fazer questão de me levar pra tomar café.
— Mas... Eu ainda não falei com ele.
— Eu sei, vai falar na minha frente, para eu ter certeza. — Ele falou descendo e eu corri para o lado dele, tentando puxar ele antes de ele abrir a porta.
— Me trouxe aqui só para isso?
— Sim, agora vem!
— Qual a sua obsessão com ele? Ele nunca te fez nada e vamos sair só como amigos! E eu não tenho que te dar satisfação.
— Tem quando eu posso contar ao Louis que sei do seu segredo.
— Vai ficar me ameaçando? — Rio sem acreditar.
— Fazia parte do nosso trato, agora vai cumprir!
— Não assim! Ele vai se sentir mal por você estar comigo! Deixa eu fazer isso sozinha.
— Não, eu quero ver ele se sentir mal, pra aprender a não se meter com o que não pertence a ele! — Ele grita a última parte.
— Do que está falando? Está maluco?
— Eu maluco? O maluco é ele! Não tem valor a vida!
— Tenho certeza que ele não me colocaria nessa situação, como você está fazendo!
— E eu tenho certeza que ele não te da prazer como eu, ou que você vai fazer ele gozar tão rápido como eu ontem. — Ele praticamente berra na minha cara.
— Vai. — Não vou gritar com ele, muito menos em um lugar público.
— O que?
— Me escutou! Eu vou fazer isso sozinha, mas depois não fale comigo! Vai ficar jogando na minha cara tudo o que a gente já fez? — Estou realmente começando a me enervar e estamos no meio da rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something (Em correção)
FanfictionPode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores q...