Emily onAssim que desço as escadas e noto a falta do Louis, percebo que ele finalmente saiu e fez o que eu mandei ele fazer. O que na realidade era difícil de acontecer. Por que estava sentindo um vazio? Eu me sinto tão estúpida pela maneira que tratei o Zayn, que chega a me doer até a alma, mas tenho certeza que se eu não tivesse agido dessa maneira, ele continuaria aqui e faria eu o perdoar por ter mentido tantas e tantas vezes na minha cara.
Vou até a cozinha com fome pensando no que posso comer e vejo que não tem absolutamente nada de comida, então decido que vou ligar para encomendar algo, porque meu ânimo para cozinhar também não estava alto. Sendo que eu mal sabia como cozinhar, quem sempre cozinha é o... Ele.
Subo as escadas até meu quarto, procurando por meu celular e vejo ele inteiro na minha cabeceira. Estava com uma rachadura e o Zay... Ele ainda pagou muito caro.
Ponho o carregador e depois de cinco minutos, meu celular liga e vejo sem brincadeira, 110 mensagens da Gabriela, 230 do Sean e mais de 78 ligações do meu pai, mais as 45 do John, socorro. Decido primeiramente ligar para o meu pai para que ele saiba que eu estou viva, afinal não sei o que o Louis chegou ou não a contar para eles.
— Emily, finalmente filha!
— Hum, oi pai... Então, como anda a Alemanha?
— A Alemanha está bem parada aonde deveria, e você filha? Sabe quantas vezes te liguei?
— Desculpa pai, eu...
— Entendo que você e o Zayn tenham brigado, mas acho injusto comigo você deixar de me atender também! — Eu tremo e suspiro. — Filha? Está tudo bem?
— Eu e o Zayn terminamos pai.
— O QUE? — Escuto a voz do John de fundo. Meu Deus, como são fofoqueiros esses dois! — Como deixou aquele pitel escapar Emily? — E quando o John falou isso, eu sabia que estávamos no viva-voz.
— Eu e ele discutimos um pouco e então... Resolvemos dar um tempo para as coisas acalmarem. — Os dois suspiram e eu estranho. — O que foram esses suspiro?
— Quando as pessoas dão um tempo, geralmente voltam de volta uma para a outra, faz parte da natureza humana filha. — Agora eu bufo.
— Será que podemos não falar dele?
— Ui, ela não quer nem sequer falar o nome dele Steve, acho que as coisas foram sérias.
— Sabe eu estou passando por um momento muito difícil e vocês ficam brincando. Não vejo a mínima graça nisso tudo. Agora, se me dão licença vou ir comer.
— Tudo bem filha, qualquer coisa ligue e...
— Cuidado para não comer demais, senão o Malik não vai te querer de volta. — Escuto eles rindo e desligo o celular com ódio. Como eles podem brincar em momentos tão sérios como esses?
Desço as escadas com o meu celular e o carregador para conectar com o computador enquanto procuro o nome do café que aquela vez comi um maravilhoso frango assado com o Zay... Ele. Por que tudo o que eu faço me lembra a ele? Até mesmo essas almofadas pretas que nós temos na sala me lembram a ele. Ligo para o Sean e no segundo toque ele já me atende.
— Sabe Emily, você me deixou literalmente cagado de medo quando eu te liguei e você não atendeu, para depois eu ficar sabendo pelo Louis que isso tudo era porque você e o malik tiveram mais uma briguinha! — Ele fala já sem fôlego e eu suspiro. Até o Sean. A maneira como o Zayn o odeia, tudo me lembra a ele, absolutamente tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something (Em correção)
FanfictionPode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores q...