Emily on
Eu realmente não acredito que ele tinha feito isso. Ele ligou para o dono da maldita boate na minha frente falando o meu nome e o de sua irmã. Minha vontade era literalmente de matar ele, esganar ele e triturar os seus testículos.
— Satisfeita? — Eu encaro ele por longos segundos e tinha a certeza que ele não estava arrependido de nada.
— Parabéns, trouxe o Malik idiota que eu tanto odeio de volta. — Murmuro séria e saio de perto dele, que bufa. Caminho até o quarto da Waliyha, batendo na porta antes de entrar. — Licença. — Murmuro entrando e ela fecha o computador que estava no seu colo. — Só queria avisar que eu e você não vamos poder ir amanhã na despedida porque o idiota do seu irmão ligou para ao dono da boate dizendo que somos menores, e eles não querem problemas por isso obviamente não podemos entrar.
— Ele o que? — Ela grita.
— Isso mesmo que ouviu..
— ZAYN! — Ela berra e ele nem sequer chega perto do quarto. Sábia decisão a dele, porque eu não quero ver ele nem pintado de ouro agora. — Ele é muito ciumento e sempre faz isso. Não sei como agüenta Emily, deve ser torturante.
— Ás vezes é. Quer dizer... Eu gosto muito dele, mas ás vezes tem coisas que ele faz sabe, como isso, que me irritam muito porque a gente já está no século 21 e para ele não parece existir igualdade entre homem e mulher na realidade. Eu tenho um amigo, o Sean, que me ajudou com o seu irmão, e o Zayn não gosta dele de jeito nenhum, como se tudo que é homem quisesse algo comigo sabe?
— Meninos são patéticos, espera só até eu contar pra minha mãe! Ela vai matar ele. — Ela sorri e eu me levanto.
— Vou dar uma olhada na Safaa. — Falo para ela.
— Emily... Só pra avisar que se quiser espaço de noite pra não ter que ficar no mesmo quarto que aquele animal, aqui tem ok? ,inha cama dá para dois. — Eu sorrio para a mesma.
— Eu ia adorar. Mas depois de pôr ele no chão obviamente! Ia amar uma noite só de meninas. — O que me lembra que a Bruna não me respondeu nenhuma das minhas mensagens dos últimos dias. Será que ela esta braba ou algo?
— Mais tarde eu volto, vou sair com o meu namorado e de noite vamos ter nossa noite de meninas se o Zayn te incomodar mais. — Sorrio concordando e indo pelo corredor até o quarto da Safaa.
— Hey Safaa, tudo bem? — Me sento do lado dela no chão e por mais que a presença dela seja extremamente fofa, o que eu mais quero fazer é bater nele. Ele não vai amanhã. Não depois disso. E se ele for, ele que se prepare para eu nunca mais falar com ele.
— To brincando de barbie, quer bincar? — Concordo pegando uma morena.
— Essa é a Yasmin, ela é amiga da Susie e odeia a Rebecca. — Eu tive que rir e na hora já odiei aquela boneca também. — Eu odeio Rebeccas, essa boneca é muito chata. — A Safaa murmura e eu sorrio.
— Quem te deu ela? — Olho para a boneca toda vestida de preto, com uma saia xadrez com vermelho.
— Adivinha? — Essa menina é muito esperta. Depois de ficar no mínimo 3 horas brincando com ela, levanto indo com ela até a cozinha para fazer um sanduíche. Mas assim que chegamos na cozinha, esta o senhor Malik sentado de frente para o balcão. A Safaa se senta do lado dele e eu bufo internamente para não descontar nela.
— Safaa quer sanduíche de queijo com frango? — Ela concorda e eu abro a geladeira, fazendo o maldito sanduíche no silêncio da cozinha.
— Então Safaa, quer ficar comigo e ver televisão na sala? — O Zayn fala para me provocar, querendo roubar ela de mim. Existe mais infantil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something (Em correção)
FanfictionPode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores q...