— Não fala nada ainda mais com eles, ta? — Concordo e aquele maldito Max se agacha na minha frente.
— Tão linda boneca, levanta. — Ele fala sério, me puxando pelo braço e o Liam tenta chutar ele.
— Max, se você sequer tocar nela acredite que eu mesmo expludo os seus miolos. — Ele ignora, me puxando pelos braços até a porta e eu tento me soltar dele.
— Por favor... — Falo implorando e ele ri, me dando um soco, o que acaba fazendo eu apagar por completo.
Zayn on
— Paciência? MAIS PACIÊNCIA DO QUE EU TO TENDO SIMON? — Eu berro pra esse estúpido na minha frente, que faz sinal com a mão para mim baixar o tom de voz. — Cowell, já fazem mais de 48h! Pelo amor de Deus, já pode declarar como seqüestro e rastrear eles? — O Harry fala com as mãos nos cabelos e eu me sento de novo na cadeira, com a respiração acelerada e meu punho já tava todo arranhado por causa de tantos socos que eu andei a dar nos últimos dias.
— Já mandamos a nossa perícia para rastrear o telefone e a polícia está passando por todas as casas que estão no registro do nome do Josh, Sam ou Mcguill. Zayn, acredite quando eu falo para ter paciência porque estamos dando o nosso melhor.
— O MELHOR DE VOCÊS NÃO ME SERVE PRA PORRA NENHUMA! — Me levanto de novo caminhando de um lado para o outro e o Niall levanta, vindo até mim.
— Zayn, eu sei que você deve estar...
— COMO DEVO ESTAR ME SENTINDO? NÃO FOI A TUA NAMORADA QUE APANHOU E AINDA POR CIMA UM CARA BEIJOU ELA NA TUA FRENTE! NIALL, O PIOR DE TUDO É QUE A GENTE BRIGOU ANTES DISSO, A CULPA... A culpa é minha, como sempre! — Me apoio na janela de costas para eles, para que eles não vissem as minhas lágrimas. Só de lembrar da imagem dela de mais cedo eu já fico todo arrepiado e louco. Eu não sei como... Como eu briguei com ela por aquele treinador de merda? Se não fosse ele, eu não teria brigado com ela e a gente teria ido pra minha casa e... Qualquer outro dia eles iriam seqüestrar ela. A culpa é minha por começar a namorar ela antes de prender o Josh e ter matado os outros Mcguill.
— Malik. — O Cowell fala e eu me viro, secando as lágrimas.
— O que é?
— Vá para a casa com os meninos e eu... Eu prometo que até hoje de noite conseguiremos algo. — Eu ando até ele com passos firmes e com a minha postura de peito aberto.
— Tem até hoje de noite. Se não acharem eles os dois, eu assim que achar vou matar eles com as minhas próprias mãos, e ai sim você vai ter problemas de verdade Cowell. — Falo batendo o ombro com o dele e escuto os passos dos meninos atrás de mim. Descemos o elevador em silêncio e eu acabo rindo sozinho. Se a Emily estivesse aqui ela taria colada em mim devido ao seu medo. Eu iria sentir o corpo quente dela colada no meu e na maneira despercebida por ela que ela me faz ficar excitado. Ou do jeito que ela pisca os olhos quando ta estudando ou lendo algo importante como se fosse fazer ela decorar mais rápido. Ou então como ela entrelaçava os dedos nos meus quando a gente via Frozen na parte que aquele estúpido do Rhunz tenta matar a Anna, por que porra eu sei isso mesmo?
— Cara, vamos. — O Harry bate no meu ombro e seguimos até o carro dele, assim que subimos, o celular do Louis toca e ele olha pra mim bufando.
— É a 4 vez que o Steve liga para falar com ela, o que eu falo? — O Louis fala com a voz de choro dele. Ele ao contrário de mim era homem o suficiente para chorar na frente dos outros sem se importar. Afinal, era a irmã dele e o nosso melhor amigo.
— Atende cara. — Ele engole um seco e põem no viva-voz.
— Olá Louis, como vocês estão? — Escuto a voz do John e o Louis fecha os olhos com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something (Em correção)
FanficPode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores q...