41 - Back.

7.6K 345 88
                                    

Zayn On

Passo a noite toda sem nem sequer conseguir fechar os olhos. Imagino aquele diabo vindo até aqui e tentando fazer algo com a Emily, porra, que merda. Fiquei com ela nos meus braços e no meio da noite ela quase acordava, murmurando coisas que eu não entendia nada, então só apertava mais ela no meu corpo.

Quando já são quase 10h, ela acorda aos poucos e eu fico só admirando a beleza dela por alguns momentos.

— Hey... — Ela sorri fraco pra mim e eu me aproximo, dando um beijo na testa dela.

— Bom dia babe, o que quer fazer? — Ela bufa e fica sem resposta na realidade. Eu e ela planejávamos ficar aqui mais uns dias por causa da suspensão, mas depois disso acho que o que ela mais quer é ir pra casa.

— O que você quiser amor. — Concordo ainda pensando e levanto da cama junto com ela, indo até o banheiro pra escovarmos nossos dentes. Quando voltamos pro meu quarto, a gente se veste e ela amarra o cabelo, ficando mais sexy ainda com a marca do chupão que eu tinha feito nela ontem mais cedo. Não ia falar nada, ia deixar assim porque ela tava perfeita.

Seguro a mão dela, descendo e encontrando todo mundo na sala de estar, até mesmo a Doniya.

— Eai pessoal. — Sento com a Emily no sofá, a mesma que não pronuncia nenhuma palavra.

— Emily... Eu... Desculpa .Nunca pensei que ele... — A Doniya não consegue terminar a frase por causa do choro e a minha namorada só concorda com a cabeça, querendo esquecer o assunto.

— Bem... Já cancelei os salões, apesar que o do casamento já tínhamos pago. — Minha mãe fala e o silêncio na sala continua. A Emie continua olhando pra baixo e eu aperto mais a mão dela na minha.

— Acho que eu e a Emily vamos embora hoje já, afinal...

— Não filho! Não vai passar o aniversário com a gente? — Minha mãe fala e eu arregalo os olhos pra que ela não fale, tarde demais.

— Aniversário? — A Emily fala pela primeira vez desde que estamos aqui embaixo. Bem, não falei nada porque pra mim o meu aniversário não significa merda nenhuma na realidade.

— Sim, ele faz 21 anos amanhã. Zayn, esquece o Juan como eu estou tentando. — A Doniya fala e eu me viro pra Emily, que me olha séria.

— Não pode ficar braba porque não te contei que era meu aniversário.

— Posso sim! — Ela me olha emburrado e eu dou um selinho nela, que ainda continua com aquela cara.

— A Safaa até fez uns convites pra sua festa. — A Waliyha fala e eu rio ainda mais.

— Eu nunca fui de festa, pensei que soubessem. — Bem, não festas de aniversário pelo menos.

— Filho... Fiquem até o seu aniversário pelo menos. — Meu pai fala levantando e eu bufo, olhando pra Emily que concorda.

— Claro. — E minha mãe sorri, eu olho pras minhas irmãs que continuam com a cara triste. — Se arrumem. — Falo pra elas, que me olham com caras de mortas.

— Eu não vou sair. — A Doniya levanta.

— Vai sim, vou levar vocês pra passear, se vistam e o almoço é por minha conta hoje. — Sorrio pra elas, que concordam finalmente subindo as escadas. Ia tentar não ser tão idiota hoje e fazer elas sorrirem pelo menos, porque as duas resolveram escolher os piores caras possíveis.

— Obrigada filho, elas realmente precisam disso. — Minha mãe passa por mim me dando um beijo na testa e indo pra dentro com o meu pai.

— ZAYN! — Vejo uma Safaa emburrada na minha frente.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora