85 - Just like animals

5.7K 262 35
                                    

Acordo devagar, olhando em volta com o sol entrando no quarto pelas persianas abertas.

Olho para o lado e nada do Zayn.

Suspiro me levantando e pondo a minha calcinha, a mesma que eu catei no chão. Pego somente a blusa do meu pijama e a coloco, tendo já em mente que o short ficou lá embaixo.

Abro a porta e vou até o meu quarto correndo com medo que o John ou o meu pai me vejam aqui quase sem roupas. Entro no banheiro escovando os dentes e logo tomo um banho curto para relaxar, conseguir pensar em tudo com mais clareza e calma.

Olho as marcas dos dedos do Zayn e suspiro, pois por mais que não tenha sido por querer, esses ataques de raiva estavam começando a se tornar um grande problema, um problema também frequente.

Saio do banho e seco meus cabelos antes de vestir um abrigo, pois hoje iria dormir nas meninas então não precisaria de nada arrumado ou sequer desconfortável.

Assim que ia sair porta fora, o Zayn entra no quarto com uma bandeja, fazendo eu estranhar, mas ao mesmo tempo, não conseguir conter o meu sorriso.

— Bom dia. — Ele murmura piscando o olho para mim e abrindo um belo sorriso.

— Ótimo dia. — Dou um beijo na sua bochecha sorrindo e me sento na cama, o olhando.

— Café na cama, quem preparou? O John? — Falo rindo e ele rola os olhos.

— Cala a boquinha e come. — Ele fala se sentando na minha frente e começando a comer as panquecas comigo. — O que vai fazer hoje?

— As meninas querem fazer uma noite nossa então vou dormir lá com elas. — E ele faz uma careta. — Pensa pelo lado positivo, é no mesmo prédio que o seu, então tecnicamente não estaremos muito longe um do outro. — Faço carinho na perna dele enquanto como algumas uvas, mas percebendo ainda que a careta meio que permanece no seu rosto.

— Eu acho que tu não devia fazer novas amizades, mais gente pra te pegar de mim. — E ele fala isso sério, bufando em seguida.

— Zayn, desde que começamos a namorar nós passamos 90% do nosso tempo juntos , até mesmo no banho. — Ele sorri, mordendo o lábio, fazendo com que eu queira brincar com ele. — Você sabe que vai comigo, certo? — Sorrio e ele faz uma cara cômica.

— Emily, uma vez eu já aguentei 5 minutos com as tuas amigas falando de depilação e bunda de garotos. Nem que me paguem eu aguento uma noite, porra.

— Estou falando da viagem amanhã. Provavelmente o Louis vai querer levar a Íris e como não tenho mais ninguém e para não ficar entediada, vou te levar comigo. — Brinco e ele me olha nervoso.

— Pegar outro avião?

— Ah amor, não vai ser assim tão ruim. Vamos ir no da empresa de novo então não tem muito o que você reclamar.

— E não vamos poder foder no avião por causa do seus pais? — Ele bufa, mas logo acaba rindo.

— Bem, eu vou preparar a minha mala que amanhã meu pai nos pega os dois do seu apartamento e vamos, está bem?

— Quer mesmo que eu vá? Não quero que tu se sinta pressionada por causa da briga toda de ontem e...

— Eu ia te chamar antes, só não tive a oportunidade, acredite. — Beijo a testa dele antes de levantar, logo descendo com a bandeja e encontrando meus pais.

—Filha, convidei o Zayn para ir conosco na viagem. — Meu pai fala e na hora viro para trás, vendo o Zayn que sorri pra mim. Aquele falso ainda quis perguntar se eu tinha certeza, sendo que de qualquer jeito ele iria.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora