35 - Crazy in Love.

10.4K 375 94
                                    

— Zayn. — Seguro o braço dele, que se solta de mim na maior facilidade do mundo. — Amor. — Eu me coloco na frente da porta e ele me olha com frieza. Os ombros dele sobem e descem com a sua respiração pesada, e seus olhos estão negros negros como de costume quando ele fica bravo. O maior problema é que não vou conseguir acalmá-lo só tocando no seu ombro. — Eu imploro, deixa ele... Ele não merece nem a nossa atenção. — Eu praticamente berro e ele simplesmente me olha sério.

— Caralho Emily, tu acha mesmo que eu vou deixar alguém fazer uma porra dessas contigo e sair sem sentir a morte de perto? Tu ta enganada, sai da frente. — Eu nego com a cabeça e ele me coloca de lado, colocando a mão na maçaneta.

— Amor, por favor. — Coloco meus braços no pescoço dele, praticamente jogando o meu corpo em cima do dele. Ele bufa irritado tentando me tirar, mas eu aperto ele mais forte ainda, dando vários beijinhos no pescoço dele e a postura dele desce, eu abraço ele mais forte ainda. — Fica comigo... — Sussurro mordendo a orelha dele e ele se afasta me olhando.

— Emily eu vou bater nele, agora ou amanhã. Minha raiva não vai diminuir. Eu já to imaginando como vou arrancar as bolas daquele puto. — Ele fecha os olhos como quem estivesse imaginando.

— Eu sei... Por isso deixa para amanhã e fica comigo hoje. — Espero conseguir mudar a idéia dele até amanhã.

— Me explica como esse caralho sequer chegou perto de ti? — Ele me puxa com ele para a minha cama, me sentando no seu colo e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

— Bem, eu discuti com a Rebecca e bati nela no ginásio, ai...

— Tu o que? Caralho babe, ta indo bem em, minha companhia ta te fazendo bem. — Ele pisca o olho, me dando um beijo na bochecha.

— Então eu sai dos vestiários chorando por ter batido nela, afinal eu fui um monstro! Enquanto tava no meu armário, ele simplesmente chegou por trás de mim e...

— Peraí, esse caralho te tocou por desejo? — ele tenta se levantar, mas eu abraço ele de novo.

— Deixa eu terminar, ele tentou bem... Ficou me enchendo e mesmo depois de eu falar que namorava ele ficou assim, então quando ele ia me beijar a força....

— ELE TE BEIJOU? — E nessa hora ele levanta e faz com que eu pulasse do seu colo, ficando de pé e olhando para ele.

— Não! Deixa eu terminar Zayn! Ele tentou, mas o Niall chegou na hora e tirou ele de cima de mim.

— O puto do Niall tava contigo? Caralho! E o que ele fez com o Sam?

— Ele jogou ele nos armários batendo nele, e chutou ele, ameaçou de morte e só foi embora depois de ver sangue nele, satisfeito? — Pergunto visivelmente irritada.

— Não, eu vou matar ele. Quem ele pensa que é pra se meter com....

— Ele sabia que eu tinha namorado, só não sabia que era você! — Tento acalmar a raiva dele, mas parece não dar certo.

— A gente praticamente se comeu na aula, é óbvio que ele viu. Porra, quando eu fodia meninas com namorados não imaginava a raiva que eles ficavam. — Ele bufa e eu ignoro o pensamento dele com outras.

— Será que a gente pode esquecer isso por agora? Eu realmente queria sair para esvaziar a mente...

— Foda-se, amanhã ele que me aguarde. — Ele não me olha e eu passo a mão delicadamente pela sua barba.

— Amor, vamos tomar um café? Tomar um chocolate quente, o que acha? — Sorrio para ele, que abre o mínimo sorriso.

— Me comprando com comida, Fields? A propósito, eu não me esqueci da nossa aposta, que eu ganhei. — Sorrio dando vários beijinhos no seu rosto, e ele cobre o meu corpo com as suas mãos.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora