Escuto a porta bater e suspiro, suspiro mesmo sabendo que assim que eu pisar em casa o Louis irá me infernizar com toda a certeza, mas sinceramente agora eu estava feliz demais para me importar com isso
— Voltei... — Escuto a sua voz vindo da porta e continuo deitada enquanto ele põem suas mãos do lado da minha cabeça e fica me olhando.
— O que foi? — Sorrio sem graça.
— É que você é linda. — Ele põem meu cabelo atrás da orelha e meu sorriso aumenta ainda mais, se é que era possível.
— Você também é lindo, e extremamente sexy. — Sorrio e ele se levanta me estendendo a mão, assim que a seguro ele me puxa para o seu peito e me carrega no seu colo, me levando até a sala.
— Ta com fome? — Ele se senta no único sofá presente no cômodo comigo no seu colo e eu concordo. — Quando tu não ta? — Ele ri e eu o olho séria.
— Me chamando de gorda, Malik?
— Sim. — Ele me dá um selinho, me pondo para o lado e se levanta indo até a cozinha.
Pego o controle, ligando a televisão e olho o lixo que tem do lado, vendo diversas caixas de cigarro. Diversas mesmo. Levanto tentando não fazer barulho e ando o mais rápido que posso até a lixeira, vendo vários cigarros terminados.
— Deus... — Murmuro me agachando e tirando caixa atrás de caixa.
— To fazendo panqueca com nutella que tu tanto... Emily? — Ele me olha e eu me viro o olhando.
— Você fumou tudo isso em mais ou menos uma semana? — Pergunto chocada e ele coça a nuca de leve.
— Bem, eu...
— Desculpa... — Falo sentindo uma lágrima escorrer do meu olho e ele anda o mais rápido possível até mim.
— Não babe, eu só...
— Você estava brabo, triste, estressado e tudo mais por causa minha, eu sou uma idiota. — Falo e ele me abraça na hora forte.
— Você é a minha idiota, eu sou idiota, é assim que nós somos, por isso a gente se completa sweet. — Eu concordo de leve, me afastando dele.
— Me desculpa?
— Só se tu já tiver me desculpado. — Concordo e ele cola os nossos lábios devagar, escuto o barulho do meu celular vindo do quarto.
— Pega pra mim? Até eu chegar lá já vai desligar. — Ele concorda e volta correndo com cara de nojo.
— A Brenda.
— É Bruna. — Sorrio atendendo o telefone.
— Sabe, muito obrigada por ter atendido as minhas chamadas no último mês Bruna, muito adulto da sua parte. — Falo rindo e escuto uma respiração forte do outro lado da linha.
— Bruna? — Ninguém responde novo. — Bruna se isso é algum tipo de...
— Sou eu Emily, o Chris. — A voz dele faz eu tremer.
— Onde está a Bruna? — Ele suspira pesadamente e eu me arrepio. — Chris?
— Ela... Ela ta no hospital. — Ele fala e eu arregalo os olhos na hora quase caindo, mas o Zayn segura meu braço antes, me olhando assustado.
— O que aconteceu com ela?
— Ela... Ela ta bem.
— E o bebê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something (Em correção)
FanficPode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores q...