85 - Memories.

4.8K 256 46
                                    

Bem, o que eu posso fazer? Opção A, foder ela, mas ai ela me espancaria amanhã, e bem... Eu já machuquei ela ontem.

— Tira a mão dai, Emily. — Falo puxando a mão dela de dentro da minha cueca e ela solta uma risadinha.

— Ai amor, por quê? Eu quero me divertir. — Ela morde o lábio tentando me beijar e eu levanto a cabeça. Força Zayn, tu consegue, tu resiste à ela. — Ah, vai se fazer de difícil? — Ela bêbada consegue ser extremamente chata. Ela não anda mais com aquelas garotas, ela nunca colocou um pingo de álcool na boca e me chega podre de bêbada, porra.

— Não é ser difícil, é só que...

— SHHH... — Ela berra, colocando o dedo na minha boca e sorri.

— O que você vai...

— Já falei que você faz demasiadas perguntas, Zayn? — Ela ri se afastando e quando ela segura a barra da blusa, eu já sei o que ela vai fazer.

— Não inventa de ficar pelada. — E antes mesmo de eu terminar, ela já estava sem a blusa dela e abre o sutiã, jogando ele no chão.

— Foda-se. — Murmuro indo até ela prestes a agarra-lá, mas paro no meio do caminho. — Foda-se. — Repito irritado por não poder abusar dela quase pelada na minha frente. — Você vem comigo. — Falo e pego ela no colo, colocando como um saco de batatas no meu ombro e ela começa a bater na minha bunda.

— Amor, o Louis tem uma bunda maior que a sua, e me aquece mais quando durmo com ele... — Ela gargalha e eu me seguro pra não gritar ou porra do tipo.

— Bebeu só vodka? — Pergunto e ela me ignora, enfiando a mão na minha cueca e apertando minha bunda. — EMILY. — Falo e ela gargalha apertando mais ainda.

Entro no meu quarto e deito ela na cama enquanto ligo o chuveiro no mais frio possível, como vingança da última vez. Volto pro quarto encontrando ela totalmente nua em cima da minha cama. Cacete, assim não dá, caralho!

— Vem. — Ela nega, indo até o meu armário e pegando uma das poucas gravatas que eu tinha e anda até mim desfilando.

— Qual é amor... — Ela enrola a gravata na volta do meu pescoço e eu suspiro quando vejo a calcinha dela com o absorvente no chão.

— Anda. — Puxo ela à força.

— Eu não quero, eu não... Vomitar. — Ela se põem de joelhos, começando a vomitar no meu vaso e eu bufo segurando o cabelo dela.

— É por isso que tu não bebe, lembra? — Ela continua vomitando e quando vejo um pingo de sangue no chão, empurro ela pro Box.

— ZAYN. — Ela tenta sair da água gelada, mas eu não deixo de jeito nenhum. — Eu to com frio amor... — Ela fala tremendo e me dá pena, mas eu nego. Tiro o plástico da mais recente tatuagem dela e ela continua tremendo. — Zayn, eu... — Ela tava mais séria e eu fecho o box, procurando um absorvente na minha gaveta do banheiro que ela deixou aqui. Pego um daqueles noturnos que ela usa e pego uma cueca minha.

— Como eu vou botar essa porra aqui? — Bufo irritado pegando uma tesoura e cortando a parte que fazia uma boxer pra mim, deixando como se fosse uma calcinha. — Não tem instruções de como se bota essa porra? — Falo virando ao avesso a embalagem e nada.

Pego a parte que volta e ponho virada pra cima, porque o sangue deve escorrer pra baixo né?

— Zayn. — Ela fala do Box já normal e eu pego uma toalha, dando pra ela assim que eu desligo o chuveiro.

— Ta melhor? — Ela nega, pegando a cueca e rindo.

— Botou virado. — Ela desvia mostrando e eu rolo os olhos.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora