14 - Save you Tonight.

11.2K 572 316
                                    

— Eu... Eu... — Tento me explicar, mas acho que nem isso vai adiantar agora.

— SENTA. — Ele berra na minha cara, e sem que eu possa pensar em nada, meus pés se dirigem ao sofá sozinhos.

— Eu...

— O que eu falei que ia acontecer se alguém descobrisse? Deve gostar de mim desesperadamente para deixar que isso aconteça. — Ele aumenta o tom de voz, mas não, dessa vez eu não vou ficar quieta como sempre.

— A culpa é sua! — Eu me levanto e aponto o dedo na cara dele, que na mesma hora abaixa ele com uma força desnecessária.

— NÃO APONTA ESSE DEDO PRA MIM, SUA VADIA!

— ENTÃO NÃO ME CULPE PELOS SEUS ERROS! VOCÊ... Você que saiu e deixou ele aqui! Mesmo sabendo que os nossos pais iriam chegar!

— ELE FALOU QUE IA LARGAR A PORCARIA DE UM TRABALHO NO SEU QUARTO E IR EMBORA!

— COMO ELE IA SE ELE ESTAVA SEM O CARRO?

— COMO ELE TAVA SEM O CARRO? — Ele ta furioso.

— POR QUE VOCÊ SAIU COM ELE PRA UMA CORRIDA! — Ele ri e chega mais perto, fazendo eu praticamente correr até a parede.

— Não tente colocar os seus erros em mim garota! O carro dele tava aqui fora todo o tempo porra!

— Mas ele...

— ELE MENTIU! SEI LÁ PORQUE! Ele não deixa ninguém sequer encostar no carro dele!

— Ta... Mas a culpa não é minha! Eu juro que levei ele para o meu quarto pra ele nem ver eles e...

— LEVOU ELE AONDE? VOCÊ DORMIU COM O ZAYN? TÁ FALANDO SÉRIO?

— Nã...

— FODA-SE, DORMIU COM ELE MESMO?

— NÃO! MAS... Como se você se importasse! Já me chamou de vadia tantas vezes que eu nem sequer me lembro!

— ISSO... NÃO DESVIA O ASSUNTO! O ZAYN SABE AGORA! LOGO O ZAYN? Não podia ser o Niall ou o Harry? Até o Liam!

— Já falei que a culpa não é minha!

— O engraçado é que a culpa nunca é sua!

— DO QUE TA FALANDO?

— DA PORRA DO MOTIVO DE TU TA AQUI! SE FAZ DE COITADA A POBRE VITIMA REVOLTADA! MAS ADIVINHA SÓ? VOCÊ É SÓ MAIS UM PEDAÇO DE MERDA AQUI NESSA CASA! Eu passei pelo mesmo caralho que você e não sou um ridículo como tu!

— Sabe, eu realmente não ligo pro que você diz!

— VOCÊ É PATÉTICA, SUA PUTA!

— E VOCÊ É UM RIDÍCULO! NEM A SUA MÃE TE SUPORTA. — Nessa hora os olhos dele ficam pretos e ele avança até mim, colocando as mãos na volta do meu pescoço ainda sem pressionar, mas com força suficiente para que me machucasse.

— NÃO FALA DA MINHA MÃE SUA VADIA! SÓ PORQUE A SUA TA MORTA NO QUINTO DOS INFERNOS NÃO VEM FALAR DA MINHA SEN...

— CHEGA! — Eu olho pra porta com os olhos marejados e vejo o Zayn correndo até nós e puxando o Louis pelo colarinho da camisa. — QUAL O SEU PROBLEMA CARA? FODA-SE, EU SEI QUE O TEU PAI É GAY! MAS ISSO NÃO É MOTIVO PRA BATER NELA!

— NÃO SE METE, MALIK!

— VOCÊ DISSE QUE NÃO IA BATER NELA! — O Zayn empurra mais ele contra a parede e ele geme com a dor.

— ELA EXAGEROU! Tira ela da minha frente senão eu juro que...

— QUE O QUE? VAI FAZER O QUE CARALHO? — Alguém pode me explicar o que ele está fazendo aqui e por que está praticamente a bater em um dos seus melhores amigos? A culpa é toda dele por isso estar acontecendo, se ele não tivesse falado para o Louis, nada disso estaria acontecendo. Ele estava com os punhos fechados em cima do Louis que o olhava com os olhos arregalados, eu toco no braço dele tentando fazer com que ele largue o Louis da parede que está quase roxo.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora