82 - The same.

4.9K 262 57
                                    

— Zayn? Aonde você está? Eu estou aqui na frente já faz 19 minutos, vamos nos atrasar para o show!

— Emily caralho, pela última vez, faltam 6 horas pra porra do show! 6 HORAS! — Ele berra.

— Eu sei, só que quero ficar na fila, e eles abrem os portões daqui a 2 horas e você tem que estacionar o carro! — Murmuro batendo o pé na calçada.

— Relaxa que tu vai ficar em um lugar bom, os acentos são marcados, porra. — Bufo irritada.

— Custava chegar cedo? Eu avisei ontem que queria chegar cedo!

— Ah, desculpa se a minha família tava na minha casa Emily!

— Urgh, sabe você... — Ele desliga na minha cara e eu fico furiosa, mas noto que é porque o seu carro finalmente chega na frente da minha casa.

Corro até lá e subo rápido no carro, querendo que ele dê a partida de uma vez.

— Anda, vamos. — Ele rola os olhos me olhando.

— E o meu beijo?

— Não mereçe beijo, você se atrasou. — Cruzo os braços e ele desliga o carro. — Qual é Zayn, já estamos atrasados! — Ele nega me olhando e eu bufo, me inclinando e dando um selinho nele. — Vamos! — Ele nega.

— Isso não foi um beijo porra nenhuma, Emily.

— Ah, quer um beijo? — Falo furiosa e me solto do cinto, sentando no colo dele e atacando seus lábios, ele nem tem tempo de respirar quando eu invado a boca dele com a minha língua de maneira rápida, de seguida mordo o seu lábio tão forte que sinto o saber do sangue. Sorrio saindo do seu colo e ponho o cinto.

— Caralho, ta sangrando. — Ele fala animado.

— Agora anda, temos que achar lugar para estacionar! — Ele dá a partida e põem a mão na minha perna.

— Cadê a sua aliança? — Perguntou olhando para a minha mão.

— Na outra mão.

— Mas se põem na direita.

— Eu ponho na que eu quiser, baby. — Ele aperta mais a minha coxa e eu suspiro, hoje o dia vai ser perfeito.

— Sabe essa blusa com esse X quer dizer o que? — Ele perguntou e eu rolo os olhos.

— É o álbum dele Zayn, você não sabe nenhuma música? Eu só não te mato porque te amo seu babaca. — Começamos a nos aproximar da arena e meu coração começa a bater rápido. — Olha quantas pessoas! Rápido, estaciona para irmos para a fila! — Ele me ignora, indo devagar e estacionando o mais longe possível da arena. — Devia ter me largado que eu ficava na fila enquanto você estacionava. — Abro a porta e assim que ele tranca o carro, seguro a sua mão correndo para frente, mas ele me segura.

— Relaxa, tu vai ficar bem na frente na fila. — Fico irritada.

— Poxa, é importante pra mim, será que pode ir mais rápido? — Ele se vira de costas para mim.

— Sobe.

— Ah?

— Minhas costas. — Ele fala e eu pulo nas suas costas quando ele começa a andar pelo meio da pessoas, atropelando elas.

— Zayn, você empurrou aquela garota. — Bato no ombro dele.

— E? Não queria ficar na frente da fila? — Ele vai para o nosso setor, que já tem uma fila enorme, e vai passando pelo meio das pessoas.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora