83 - Slut.

5.4K 262 27
                                    

Emily on

Acordo com o meu celular tocando sobre a cabeceira e abro os olhos na hora, me assustando com o som.

— Não... — O Zayn me aperta quando tento ir atender.

— Zayn eu tenho que atender, é o Louis provavelmente.

— Ele que se foda. — Ele me aperta mais ainda, deslizando o corpo sobre o meu e deitando a sua cabeça no meu ombro.

— Amor... — Mexo no cabelo dele de leve e ele bufa irritado. estendendo a mão e pegando meu telefone, me dando. — Obrigada. — Sorrio e atendo.

— Aonde você ta Emily? To tipo a uma meia hora aqui embaixo te esperando! — Olho assustada para o relógio.

— Louis, nós combinamos 9:30h e são somente 9h!

— Eu... Eu sei, é que eu to ansioso. — Ah, coitado do Boo Bear.

— Por que não sobe aqui e toma um café com a gente para sairmos?

— Promete que não vamos demorar pra sair?

— Prometo. — Sorrio desligando o celular e abraçando o meu bebê.

— Preciso ir me vestir, o Louis esta subindo.

— Eu... Eu to doente. — Ele finge uma tosse e eu rio.

— Doente?

— Sim, ta me doendo muito a barriga, olha. — Ele se vira e aponta para o umbigo, e eu sorrio pondo a mão em cima.

— Aqui? — Ele concorda e eu inclino beijando. — Melhorou?

— Acho que não, é melhor ficar aqui e cuidar de mim caso qualquer coisa aconteça. — Ele se inclina me dando um beijo e eu sorrio.

— Eu tenho que fazer isso com o Louis.

— Eu posso ir junto? — Ele fala rápido e eu suspiro.

— Eu acho que a mãe dele mal sabe que eu estou indo, se mais você for...

— Eu durmo no carro, e a gente pode foder no banco de trás pra...

— Babe, amo você. — Falo rindo e levanto indo até o banheiro, ligo o chuveiro na mesma hora que a campainha toca. — Por favor abre para o Louis e prepara algum café?

— Virei escravo. — Escuto ele falar quando se dirige a porta e eu rio entrando no chuveiro.

Tomo banho lentamente e me preparo psicologicamente pois o Louis ia estar todo nervoso quando fosse falar com a mãe dele, e pelo visto quem teria que o acalmar seria eu.

Saio me vestindo com a roupa que tenho aqui e nem seco os cabelos, somente me dirijo até a cozinha e encontro os dois comendo.

— Hey Louis. — Dou um beijo na sua testa e o Zayn solta um gemido de nojo.

— Quando vocês os dois se comem no meu quarto eu aguento quieto. — O Louis brinca e eu coro, odeio falar da vida sexual assim tão abertamente.

— Comeu já?

— Sim, comi a Íris antes de vir pra cá senão não ia aguentar esses 4 dias. — Ele toma chá e o Zayn gargalha, me puxando para o seu colo.

— Boa Louis. — Ele ri e eu ponho uma panqueca na boca dele. Como com eles e junto a mesa para não deixar muita coisa para o Zayn.

— Vou te esperar no carro, tchau cara. — O Louis se despede do Zayn, que aperta a mão dele.

— Cuida no caminho pra Doncaster, tu sabe que tem aquelas curvas que são brabas. E não esquece que...

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora