Desculpem a demora!!! Queria dizer que esse até agora é o meu capítulo favorito de toda a Fanfic! Espero que gostem!
Zayn on
Acordo com a cabeça toda latejando. Talvez, só talvez porque bebi toda a vodka que tinha na porra do meu armário. Eu nem sequer bebo mais desde que eu e a... A Emily começamos a namorar porra.
Levanto da minha cama gelada e vazia, indo até o banheiro e quando olho minha escova de dentes, me lembro como ela escovava os dentes com ela sempre, porque eu não deixava ela comprar outra.
Depois de escovar os dentes, me olho no espelho vendo a minha barba enorme e foda-se, eu não vou fazer ela porra nenhuma. Tomo um banho pelo menos e passo um bom tempo lá, enquanto a água batia nas minhas costas e eu pensava na porra de sexo que a gente já teve nesse banheiro. O que eu não daria pra sentir ela mais uma vez, ter a sensação de que ela é totalmente minha.
— Caralho. — Falo quando eu resbalo por cima da água no banheiro e caio de bunda no chão. Levanto atrapalhado e desligo o chuveiro, indo até o meu armário e coloco uma cueca, calça, camiseta e moletom pretos. Pego uma touca porque não to afim nem de arrumar o meu cabelo. Sim, Zayn Malik não está afim de arrumar o seu cabelo, impressionante.
Ponho meu vans e passo pela cozinha sem comer nada, descendo direto pelo elevador. Assim que entro no meu carro, dirijo pro único lugar que eu pensei nunca mesmo por os pés, mas quando a gente ta desesperado acho que vai de tudo nessa porra.
Estaciono o meu Audi na frente do prédio e bufo enquanto desço.
— Posso ajudar senhor? — O porteiro olha pra mim inseguro. Sim, você pode se ajudar saindo da minha frente o filho da puta.
— Eu estou indo visitar um amigo. — Passo por ele e ele foi inteligente o suficiente pra não me parar, senão eu ia descontar toda a minha raiva em alguém, e acredite, ele ia ficar pior do que em coma.
Subo o elevador até a porra do 10 andar e caminho até a maldita porta, dando três socos fortes na mesma. Agradeço por ter fuxicado no celular da Emily na época e ter visto o número do apartamento, afinal se ela tivesse demorado muito naquela visita, eu ia vir aqui e quebrar a cara dele na hora.
Assim que o Sean abre a porta, eu bufo não esperando ele falar algo e entro pelo apartamento.
— Pode entrar. — Ele fala fechando a porta e me viro, olhando pra ele que estava com uma roupa social.
— Vai trabalhar assim?
— Eu sou o Alex, e tenho aula agora. — Ele fala indo até dentro e eu bufo, rolando os olhos. Foda-se quem era ele e o que ele tinha.
— Malik? — O puto do Sean finalmente aparece e eu suspiro.
— O próprio. — Falo me jogando no sofá e ele me olha com a mesma camiseta social que aquele gêmeo escroto dele, só que de outra cor.
— Sabe, não que eu não aprecie a visita, mas deveria chamar a polícia? — Rolo os olhos levantando e sentando ele na poltrona da minha frente enquanto suspiro fundo.
— Só quero que tu saiba que to aqui porque to muito na merda mesmo, e que fique bem claro que eu ainda não te suporto e não gosto de ti perto da Emily. — Falo e ele rola os olhos, sinalizando com as mãos para que eu continuasse. — Acho que ontem tu estava na casa da minha namora... Emily. — Ele concorda com a cabeça.
— Eu fui porque ela estava mal, só explicando antes que você mande eu me afastar. — Porra, mas esse garoto parece a Emily tentando sempre justificar cada porra, custa escutar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something (Em correção)
FanfictionPode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores q...