Acordo com um tapa na cara e olho para o lado na hora.— Bruna! — Eu tinha uma cama de solteiro e ela ainda fez questão de dormir comigo? Empurro ela para o chão, que reclama, mas logo volta a dormir. Essa tem sido uma semana bem corrida com as provas e a natação, e o trabalho que eu e o Zayn parecemos nunca terminar...
Como não consegui mais dormir, tomo banho e seco meus cabelos, Londres até perto do verão consegue ser imensa de fria, pelo visto o verão nem sequer existe aqui.
— Tem aula ainda? — Ela aparece no banheiro para escovar os dentes.
— São 8h da manhã, você pode ficar dormindo. — Me troco e ela levanta meu cabelo.
— E esse chupão? — Eu rio me virando e ela ri. — Odeio ele.
— Eu sei, mas somos só amigos, não tem que se preocupar. — Tento parecer firme.
— Que seja, mas então... Como vou ficar só mais uma semana, hoje podíamos sair para jantar com a Laura, a Manuela e o Sean, o que acha?
— Acho uma ótima idéia! Vou falar com eles hoje, só não sei se o Sean vai poder porque amanhã é sexta, o último dia de aula antes do recesso e o café vai ficar cheio hoje e amanhã.
— Ok, boa aula. — Dou um beijo na testa dela e me dirijo até a porta.
— Eu sei... Eu sei que eu prometi, mas eu e o Zayn temos que terminar um trabalho para amanhã, eu vou passar lá rápido.
— Diga ao Malik que mandei ele á merda.
— Pode deixar. — Sorrio descendo e o Louis já bate o pé impaciente na porta. — Bom dia pra você também , eu vou...
— Você vai vir pro carro agora. — Ele ordena e eu não entendo nada, só entro e fico quieta. Ele passa uns 5 sinais vermelhos, mas eu fico quieta, ele para na frente da escola. — Desce.
— Mas você não....
— Desce. — Eu bufo saindo e os meninos vêm em direção ao carro, entrando rápido.
— Hey Zayn, o qu...
— Agora não, Emily.
— Mas temos o trabalho hoje e...
— Foda-se, eu falei agora não Emily, não sabe a hora de parar de encher a porra do meu saco? — Ele passa por mim entrando no carro e me deixando com cara de taxo... MALIK! O ódio aumenta e parece voltar ao que éramos antes de sermos... Amigos. Esse estúpido, ele e os meninos.
Entro e vou para a sala, me sento do lado da Manu enquanto ela me fala como vai passar o feriado e ela e a sua família vão para o texas visitar á avó, e eu achei demais! A Laura vai pra uma cidade chamada Wolverhampton, que eu nunca ouvi falar, e ela disse que não é grande coisa.
— O que acham de sairmos hoje? Nós a Bruna e o Sean?
— Por mim pode ser. — A Laura até se eu convidar pra posar nua ela topa, ela sempre participa de tudo.
— Eu não posso, viajo de noite. — A Manu lamenta e continuamos conversando até a saída.
— Não quer carona mesmo, Emie?
— Não Manu, vou passar no café e falar com o Sean, boa viagem. — Abraço ela que retribui e logo vai embora.
Caminho com música nos ouvidos e decido que não vou me chatear pela maneira que os meninos me trataram hoje, mas principalmente o Zayn. Porque afinal... Ele não me deve nenhuma explicação e... Claro que deve! Tinhamos um trabalho e ele me ignora totalmente, agindo como um verdadeiro idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something (Em correção)
FanficPode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores q...